Boxee

O Boxee é uma aplicação que utilizo no Media Center, considero que esta é de utilização obrigatória, pois faz muita coisa que o Windows Media Center poderia fazer de base, e que mesmo com plugins desconheço "no momento" que o faça.

Na prática não é nada mais que outro software como o WMC, mas com vantagens claras para quem armazena filmes... Automaticamente o Boxee vai buscar as capas, a descrição do filme, o rating e todos os restantes detalhes, através do comando vai buscar a legenda que indicarmos e indica "SYNC" para a legenda adequada ao filme que possuímos! Isto também acontece com séries...

Adicionalmente existe uma secção chamada APPS, que permite aceder a imensas aplicações (maioritariamente videos) com conteúdos online, por exemplo: utilizar o Youtube com o comando do Media Center.

Ora, tudo isto é interessante, mas como abrir o Boxee no Media Center se apenas possuímos um comando com um Botão Verde? Simples! Instala-se o Boxee Windows 7 Media Center Integration 2.0, este permite abrir o WMC normalmente e adiciona um botão no menu principal do WMC, quando clicamos nesse botão abre o Boxee e fecha o WMC, quando fechamos o Boxee, ele inicia automaticamente o WMC.

Link para fazer download do Boxee: www.boxee.tv
Link para o Boxee Windows 7 Media Center Integration: http://boxeewmc.teknowebworks.com/




0 Comments: