Meo Go! Já testei!

Desde há algum tempo que tenho utilizado o serviço de televisão no computador do Meo, continuo a lamentar que não tenham ainda disponibilizado um plugin para o Windows Media Center (disponível na maioria dos computadores actuais), pois dessa forma teria hipóteses de ter mais televisões em casa, não estando limitado às 2 Meoboxes existentes e incrementando funcionalidades presentes no Media Center. A ver vamos se a PT tem isto em consideração, pois há imenso tempo que venho pedindo este plugin em forums.

Como chegou ontem o Tablet Chinoca decidi testar o Meo Go, o serviço disponibiliza neste momento 60 canais de televisão via web, aceder ao videoclube e agendar gravações.


O serviço pareceu-me bem, dá para ver televisão sem quebras, apesar de não ter todos os canais que possuo na box. Acredito que brevemente surjam melhoramentos, pois ainda não existem muitas opções, algumas delas básicas, por exemplo: A hipótese de utilizar todo o ecran do tablet, esticando a imagem de 4:3 para formato panorâmico. Pois parto do principio que 99% dos tablets serão de formato panorâmico, não entendo o porquê da transmissão em 4:3.

De resto o feedback é positivo, fico a aguardar os melhoramentos!

0 comentários: