HP apresenta nova linha de PCs com Windows 8

A HP anunciou a sua nova linha de PCs (portáteis, desktops e tablets) profissionais e de consumo desenhados para funcionar com Windows 8. Entre as novidades estão um PC híbrido com ecrã destacável, um tablet profissional e um desktop ultrafino tudo-em-um (AIO).

A nova gama inclui também a aplicação HP Connected Photo através do Snapfish da HP e a aplicação HP Connected Music através do Meridian para acesso privilegiado a fotos e músicas.

No que diz respeito a PCs profissionais, a HP disponibiliza o ultrabook EliteBook Folio 9470m, que possui funcionalidades de classe empresarial e uma bateria destacável. Além disso, a HP, como já referimos num artigo anterior, também passará a marcar presença no mercado de tablets, com o modelo ElitePad 900. Este equipamento incorpora Windows 8 e disponibiliza HP ElitePad Smart Jackets opcionais, que acrescentam opções de conectividade e de maior autonomia da bateria, juntamente com add-ons específicos que personalizam o tablet para utilizações especializadas.

No segmento de portáteis de consumo, destaca-se o HP ENVY x2, um modelo híbrido, ultrafino, que disponibiliza a potência de um computador portátil e a liberdade de um tablet num único dispositivo. Tem um ecrã destacável que se torna um tablet, quando separado do teclado, através de uma ligação magnética, e inclui um ecrã touch de alta definição (HD) de 11,6 polegadas na diagonal, Beats Audio, uma webcam HD e uma câmara de 8 MP, e tecnologia NFC. Destaque também para o portátil Pavilion Sleekbook 15, disponível em preto e vermelho, e para o HP Pavilion dm1, vocacionado para quem procura a funcionalidade de um portátil tradicional com teclado e de dimensões compactas.

Já a nível de PCs de consumo all-in-one e desktops de consumo, a HP disponibiliza o PC HP ENVY 23, com tecnologia multitouch de 10-pontos para tirar partido total do Windows 8 e écrans HD de 23 polegadas na diagonal. Por sua vez, o desktop HP ENVY h8 é um modelo com características topo de gama, que pretendem tirar o maior partido das potencialidades do Windows 8.

Fonte: http://www.channel-partner.pt/article.php?a=11916

0 Comments: