Meo Go em Windows 8

Como é do conhecimento de muita gente, o Windows 8 foi lançado hoje para o mercado. Felizmente eu já uso a versão final à algum tempo, pois sou parceiro Microsoft. O Windows 8 está a agradar-me bastante pelos 2 ambientes que possui, touch e tradicional, sendo fantástico para uso empresarial e doméstico. Sem dúvida a Microsoft estava a precisar de desenvolver um produto assim para uma verdadeira lufada de ar fresco!

Com este lançamento surgiram novas apps entre as quais destaco o Skype para ambiente touch e a minha tão aguardada Meo Go para Windows 8!

Como é sabido por muitos dos que me acompanham, aguardava por uma forma simples de ver TV no Windows Media Center, ora com o lançamento do Windows 8 o WMC foi transformado num add-on do Windows Pro, pago à parte, a situação não me agradou muito, pois sou apoiante desde sempre o Media Center, aplicativo que nunca consegui tornar possível funcionar com o meu serviço de MEO, pois na casa anterior tinha Meo ADSL e apenas funcionava com a Box e na casa nova tenho Meo Fibra, que tenho sinal coaxial, mas com o inconveniente de na sala estar a ser injetado o sinal para toda a casa, ou seja, não tenho sinal junto ao Media Center. O Meo Go não vai ajudar muito na gravação de programas, mas certamente ira permitir visualizar noutros pontos da casa canais que não estão disponíveis nos 70 Canais RF!

0 Comments: