Comunidade Criada - A minha casa digital

Olá a todos!

Após ter conversado com o Enen92, achamos que existe uma necessidade nacional de discutir temas e ideias sobre projetos muito abordados neste blog com alguma frequência, nomeadamente XBMC e Raspberry Pi.

A participar na Comunidade, temos o Enen92 e o Fightnight, que são até ao momento os principais Devs de add-ons para XBMC em Portugal.

Gostaria que participassem e nos ajudassem a ajudar!

Participem e visitem já no link da comunidade presente aqui mesmo ao lado direito do ecran!

Link para a comunidade.

Nesta fase conteúdos precisam-se!

6 comentários:

  1. alguém me pode dizer se dá para atualizar XBMC ou tem que se instalar de novo perdendo os plugins obrigando instalar de novo

    ResponderEliminar
  2. Super repositório com um add-on portugues cinema.ptgate.pt

    http://www.superrepo.org/

    repository.superrepo.org.frodo.regional.europe.portugal

    ResponderEliminar
  3. Poisodon... Eu tenho ideia que mantém toda a estrutura, pelo menos no passado era assim! A migracao Eden / Frodo fiz reinstalacao... por isso nao posso dar garantias... Fico contudo apreensivo relativamente a add-ons que nao são compatíveis com o Frodo. Por exemplo na minha sala tenho o xbmcbuntu, ainda com a versao Eden, tenho o add-On Pseudo-TV instalado, estou curioso como será o comportamento da migração para o Frodo, uma vez que segundo li, nao existe ainda add-On compatível com o mesmo.
    Coloca na nossa recem iniciada comunidade essa questão p.f., ajudas a criar temas, e pode ser que alguém tenha garantias para ti.
    RMA

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Azevedo, quanto ao meu conhecimento XBMC sou iniciante por isso não tenho grandes conhecimentos, apenas à uma semana estou à descoberta deste novo mundo que desconhecia por completo, as minhas luzes são poucas e sem ponto de suporte pois a comunidade portuguesa quanto a este assunto é quase nula, espero aprender contigo e com resto do pessoal, com uns tutoriais era sempre bom para quem inicia tenho vantagem que compreendo bem o inglês e ainda faço avanços, também pesquiso muito, para perceber o que dá para implementar a nivel de add-ons, posso dar links portugueses só voces podem dizer se é possível.

    ResponderEliminar
  5. Tens nos addons da equipa do xbmc (repositório que vem com o xbmc) um addon chamado xbmc-backup. Faz precisamente isso, backup da tua pasta pessoal dentro do xbmc (definições + addons + userdata + addondata). Dá uma vista de olhos e vê se faz aquilo que pretendes

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Azevedo, se tiveres facebook envia um pedido amizade para mim sff

    https://www.facebook.com/Poisadon

    ResponderEliminar