Nem só de um blog vive um blogger...

Olá a todos!

Tenho estado um pouco ausente da escrita, mas é como digo acima no título, nem só de um blog vive um blogger! e é bem verdade...

Tenho aqui alguns temas para debater e muitas a ideias para implementar, mas o tempo não sobra, nem sempre há vontade para implementar novas coisas, nem vontade para escrever quando numa semana as mulheres cá de casa resolveram ficar adoentadas... eu próprio ando estafado! Entre respostas, forum, atribuição de descontos na InMotion (que foi um sucesso!) digo-vos que não é fácil!

Por outro lado não quero sentir-me obrigado a escrever, pois isso tira.e a pica! E gostava mais que alguns de vocês partilhassem textos comigo... Para mim é sinceramente importante a partilha de informação, de conhecimento para que todos em conjunto possamos evoluir... Partilho convosco uma mensagem privada do Carocha para mim, em que ele pediu permissão para mencionar no forum outro blog de um português que tinha um tutorial do Openelec, visitei o blog que ele me indicou "Cria o teu Avatar" e gostei do que vi! Mas à parte de ter gostado, gosto e tenho orgulho em ajudar todos a crescer... Por isso escusam de me questionar se podem ou não fazer menção a este ou aquele blog ou forum... Como podem ter reparado, até à data não coloquei qualquer tipo de publicidade no blog e forum, sinceramente não tenho intenções de fazê-lo... pelo menos à data de hoje, se o fizer é porque houve algo que teve um bom peso na minha decisão. E mesmo assim não acredito que irei fazer algum tipo de censura no links para outros blogs, sites ou forums. A única coisa que não quero é a partilha de ficheiros ilegais em algo relacionado comigo.

Outra coisa que me tem chateado um pouco, é alguns leitores acharem que isto é "A Casa da Mãe Joana", sabem certamente o que vos quero dizer, afinal o termo não deverá ser assim tão nortenho... Em que há leitores que despejam pedidos de ajuda em série para a minha caixa de email e agora até no Google Plus, disparatados, em que nem sequer se dão trabalho de ler o blog e seguir os tutoriais, pesquisar no Google... É pá... para essas pessoas tenho a dizer que façam alguma coisinha e não contem apenas com a minha ajuda, não tarde começam a pedir que vá a casa configurar os vossa casa configurar os xbmcs, os raspberry pis em troca de uma sandes de fiambre e um copo de sumo! É certo que estou a tourear um pouco com o tema, mas sinceramente, se está tudo chapado neste blog, porque não o começam a ler? Ou então colocam no forum? No forum, começamos a ter pessoas com algum conhecimento que podem e gostam de ajudar, pelo menos dão-me uma bela ajuda, porque eu sou só um!

Bem... adiante! Amanhã vou postar aqui a segunda parte da biblioteca que o Miguel Borges de Freitas me disponibilizou já há dias... e que eu tenho andado sem tempo de passar tudo para aqui... às vezes parece mais fácil do que é! :)
A Casa da Mãe Joana tb existe no Brasil!

0 Comments: