Lycamobile - Acaba com um tarifário de sucesso

Olá a todos!

Entramos no mês de Julho e o esperado acontece, a Lycamobile termina com o fantástico tarifário que fez com que muita gente mudasse de operador, ou acrescentasse um serviço adicional, tudo isto em poucos meses de existência.

O pior de tudo é que terminaram na minha opinião com o grande ponto a favor da Lycamobile, a Internet Ilimitada em tempo e com 5GB de tráfego, apesar do restante tarifário ser muito interessante, 8 Cent. para todas as redes em Portugal, chamadas gratuitas entre Lycamobiles e 3000 SMS para todas as redes sem custos adicionais.

Curiosamente passam para um tarifário que é completamente o contrário do inicialmente proposto, a Internet passou a 9 cêntimos por MB, o que para os 5 GB anteriormente fornecidos dá uns assustadores 460 Euros!! :), ou seja 1GB custam 92 Euros! :)
Acho que nem vale a pena abordar o resto, pois o meu e maior interesse de todos fica por aqui, quando o meu estourar o plafond, é para retirar e colocar de novo o Vodafone!

Fica a imagem com os custos atuais do tarifário.


2 comentários:

  1. Eu também tenho ali o cartão numa pen, mas como o consumo é ao mega, sou capaz de me safar durante uns meses, se fosse a cada ligação, ia num instante, mas como e facturado ao mega, e como dou pouco uso a pen, só mesmo quando vou para qualquer sitio é que a uso, tenho 15€ para gastar.

    E daqui, agora a malta vai poder tirar ilações, existem umas quantas centenas de pessoas que migraram os numeros de outros operadores para a Lyca, alguns eu alertei para não fazerem enquanto a campanha tivesse em vigor, é preferivel fazerem como eu fiz, paguei 5€ pelo cartão, e vou usando, agora os que migraram cartões, esses vão ver-se em maus lençois, para voltarem a migrar os numeros para a origem.

    Aproveito que estou a postar este comentario, e deixo uma duvida, e se alguém me souber esclarecer, eu tenho um tablet de marca branca, e bastante rapido, apesar de estar preso no 4.1.4, alguem sabe de uma solução para o android aceder a redes adhoc? Algo defenitivo, todas as que tenho encontrado, são temporarias. Gostava de partilhar a net do meu iphone com o tablet, mas não consigo porque o tablet não se liga a redes adhoc.

    ResponderEliminar
  2. Existe outro operadora semelhante a funcionar na rede da optimus
    http://www.vectonemobile.pt/

    ResponderEliminar