WeTek Core em "exclusivo" brevemente



Aqui na AMCD estamos bastante contentes por podermos anunciar que daqui a duas semanas iremos ter uma WeTek Core para análise.
Dessa forma podem deixar nos comentários todos os testes que querem ver a ser realizados, que irei tentar agradar a todos.

Do meu ponto de vista a WeTek é capaz de vir a mostrar uma surpresa bastante interessante no mundo das box android, visto ter um novo hardware e software (deverá correr KODI, apps e jogos sem problemas).
E aproveitado a entrada da Netflix em Portugal, a integração com Netflix HD será uma mais valia bastante interessante, além do suporte e comunidade habitual.

Assim sendo se estão a pensar em breve comprar uma box android, esperem pelas nossa novidades e poderão optar por uma box com características interessantes.

Caso já tenham uma WeTek Play ou uma MAG, poderão reservar uma WeTek Core com 10% de desconto neste endereço: http://core.wetek.com/
E esperar pelo lançamento oficial em Novembro.

Temos vindo a trabalhar para podermos produzir análise e conteúdo de interesse para os nossos leitores e isso começa a produzir resultados e a dar-nos possibilidade de por vezes arranjar-vos análises sobre as novidades do momento.

O meu obrigado à WeTek pela confiança mostrada ao nosso trabalho.

0 Comments: