KI Plus 2 S905+DVB-T2/S2 TV Box

Anteriormente tinha feito a análise da Ki Plus "simples", aparentemente já saiu o mesmo modelo, mas com combo de sintonizador DVB-T2/DVB-S2, significando isso que tanto dá para satélite como para cabo. É mais cara que a irmã, mas também tem mais funcionalidades.






Ainda não tive oportunidade para testar o novo modelo, mas deve ter comportamento semelhante ao que já testei por cá, com a adição dos sintonizadores, portanto tirando os testes aos mesmos se verificarem a minha análise à Ki Plus "simples" deve servir como base para esta.

Caracteristicas principais:
CPU Amlogic quad-core S905
GPU Mali-450
ROM: 8GB
RAM: 1GB
Android 5.1.1
microSD até 32GB
Sintonizadores DVB-T2 e DVB-S2
Ethernet Gigabit
Wifi: 2.4G
Outros: HDMI 2.0, 4 x USB 2.0, SPDIF, AV

Onde Comprar: Gearbest

Por: Carlos Correia

11 comentários:

  1. Boas,
    estou a pensar comprar um box destas, tambem com o DVB-S2, pois tenho instalação de satelite.
    Gostaria de fazer umas perguntas:
    - Fala no teste da K1 Plus Simples como ponto negativo "- Iris Online não corre a 100%;". Poderia detalhar porque?

    - Existe um modelo simples superior, com o mesmo S905, a mesma GPU MALI-450, mas diferem na RAM/ROM 2GB/16GB e subretudo na PORTA de rede, que é gigabit. (Mini MX Android 5.1 na banggood). A pergunta é, se já fez algum teste numa destas e se o aumento RAM/ROM e REDE terá uma melhoria de performance a fazer play de videos e subretudo no IRIS Online?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando analisei a app não ficava com a resolução certa, dessa forma a imagem ficava pixelizada. Penso que no video de testes dê para ver essa situação.

      A iris online é uma aplicação que dá problemas em vários aparelhos, portanto nos que não experimento não posso dizer que vai dar a 100%.

      Eliminar
  2. Carlos é possivel usar este tv box com chaveamento IKS?

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos, sou novo por aqui mas achei o tema muito interessante, Carlos Correia você testou este BOX no Brasil ou na Europa? Sabe informar se é compatível com o sistema de cabo no Brasil? Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, eu não testei esta box, no entanto a testar seria na Europa ;)

      Eliminar
  4. Funciona normalmente no Brasil, protocolo newcamd, resumindo seria um.deco para CS com a parte do Android. Em suma, melhor que muitos Decos vendidos commiks e sks que padrão dos latinos. Ótimo custo benefício. A parte terrestre ainda.nao testei.

    ResponderEliminar
  5. comprei um K1 Plus Dvb S2 T2 . quando eu faco busca no satelite. busca todos as tp. no final aparece uma mensagem no program! tem como recuperar esse box

    ResponderEliminar
  6. Boa noite pessoal alguem pode me ajudar, moro em um sitio tenho parabolica este aparelho vai me parmitir assisir canais em HD.Ligando minha parabolica nele.

    ResponderEliminar