Unboxing: Himedia H8 (RK3368)

Desta vez deixo-vos com uma box android da Himedia, com um aspecto bastante interessante, já que a caixa é toda em alumínio. Brevemente iremos ver o que esperar desta rockchip octa-core com 2GB de RAM e 16GB de ROM.

Video do Unboxing



Fotos do Unboxing

Quanto à box, esta tem um aspecto bastante bom, toda em alumínio e com antena externa.
Tanto na parte de cima como na parte frontal vamos ter indicação da marca, adicionalmente nesta parte vamos ter o receptor IR.
Do lado esquerdo vamos ter duas entradas USB, e do lado direito uma entrada SD/MMC.
Na parte de trás vamos ter as restantes ligações, SPDIF, Saida de audio e de vídeo, HDMI, ethernet e entrada de energia.
Por baixo vamos ter uma zona para a box "respirar", assim como quatro pernos de borracha que tapam os parafusos de acesso ao interior da box.



Acessórios


Podemos contar com os habituais acessórios, ou seja transformador, comando IR, cabo HDMI e pequeno manual de instruções.




Interior da box


Podemos observar que o dissipador é razoável, no entanto gostaria de ver um maior para englobar as memórias. O chipset de wifi é uma Realtek RTL8188ETL, apesar dos cabos estarem soldados à board a antena é externa.



Especificações




Site do produto: http://www.himediatech.com/h8core.html
Onde comprar: Geekbuying

Em breve irei deixar os testes e análise, não percam as novidades da AMCD.

Por: Carlos Correia

2 comentários:

  1. se mandar vir não irei ter problemas com a alfandega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo que vier de fora da Europa, poderá sempre parar na algandega, e em valores superiores a 35€ é contar pagar com IVA + taxas (estas taxas costumam rondar os 10€)

      Eliminar