3º Aniversário Boxes Beelink @ Gearbest

Para comemorar o 3º Aniversário da Beelink a Gearbest tem algumas boxes da marca deles ou com o selo da Beelink à venda por preços interessantes. Muitas já testadas por mim e com bons resultados :)




Podem ver todos os produtos em detalhe na página da promoção: Promo Beelink

A destacar posso dizer que existem algumas soluções testadas por mim que gostei bastante como por exemplo:

- Beelink M18 (amlogic S905 com caixa metálica e antena externa) - Análisada aqui;
- MXIII-G (amlogic S812, bastante popular e com boa integração com o KODI) - Análisada aqui;
- Z83 (Intel Z8300 com Windows 10 e ethernet gigabit), irem analisar em breve, parece-me ser uma das melhores opções para box windows:
- Mini MXIII (amlogic S905, com 2GB RAM e 16GB ROM, ethernet gigabit e a um preço muito reduzido), que também será brevemente analisada;

E dentro das mais lowcost (a baixo de 30€) temos
- Mini MXQ (rockchip RK3229, 1GB RAM, 8GB ROM), de momento em análise e com boa performance no KODI;
- Beelink X2 (allwinner H3, 1GB RAM, 8GB ROM) - Análisada aqui (tem vindo a ser melhorada com algumas atualizações de software, no entanto é a solução mais "fraca" das indicadas anteriormente);


Para não falar nas boxes que estão em destaque na promoção a Mini M8S (android) e a Beelink BT3 (Windows 10), que também parecem ser boas escolhas, mas nunca testadas.

Como sempre a escolherem alguma não se esqueçam de utilizar o método de envio "Priority Direct Mail", de forma a vir por Espanha e não ter problemas com a nossa alfandega. Método já falado aqui.

Espero que apanhem alguma que vos interesse ;)

0 Comments: