Lightpack 2 no Kickstarter

Já faz algum tempo que se fala de soluções deste género no KODI em Português (lightpack, ambilight e lightberry são alguns exemplos) e até aqui pelo site.
Estas soluções fazem com que o que estiver a dar na TV interaja com a fita de LEDs que instalam atrás da TV dando um aspecto mais imersivo ao que estão a ver.



Podem ver os testes realizados do lightberry aqui ou o setup do Cláudio Castro do ambilight dele aqui, para terem ideia da utilidade do Lightpack 2, já que são sistemas semelhantes.

Através do Kickstarter podemos ter acesso ao Lightpack 2, que será o update do primeiro Lightpack 

Esta nova versão apresenta um design totalmente renovado, e também oferece 4 conexões HDMI tornando-se um hub, por isso podemos ter vários dispositivos em uso com este sistema de iluminação. Uma nova característica bastante útil é também poder ligar um sistema de áudio, ou vários monitores e activar o recurso para cada sistema de iluminação de forma independente. Junto com o hub temos um controle remoto padrão que permite a ligar e controlar o sistema de iluminação.

 Podem ver aqui um demo do sistema novo:

Será uma solução para custar 160$ ou mais. E tendo em conta que já está perto do financiamento mínimo necessário, será projeto para andar.

Mais detalhes: kickstarter

0 Comments: