Unboxing e Teardown: Ugoos UT4 (RK3368)

Depois de já ter feito unboxing da Ugoos UT3S, fica aqui o unboxing da irmã com características semelhantes, muda apenas a cor da box e o processador.



Unboxing


Na parte de trás vamos então ter ethernet, 2 portas USB, HDMI, SPDIF e entrada de energia.
Do lado esquerdo local para ligar a antena externa, local para ventilação e botão de energia.
Do lado direito, saída AV, botão de reset, microSD e duas portas USB das quais uma serve para OTG.
Por cima temos a indicação UGOOS em que o primeiro O serve como mostrador LED, por baixo vamos ter 4 pernos de borracha, mais ventilação e os parafusos para aceder ao interior da box.




Acessórios


Quando a acessórios podemos contar com o transformador de 5V 3A, comando IR, cabo hdmi, manual de instruções, antena externa e cabo USB macho para USB macho.



Interior da Box


Quanto ao interior podemos ver que a contrução é muito boa, além de dissipador temos uma ventoinha.
Vem também com pilha para RTC, tem um pequeno interface para ligar a display de imagem, o chipset de wifi é a AP6335 e consegue-se verificar que quer as memórias RAM e eMMC são Samsung.



Especificações





Primeiras impressões


Ao ligar a box à internet somos logo confrontados com um update (caso a box ainda não esteja na versão 1.0.1), o que é bastante positivo.
A navegação para ja pareceu bastante fluida.
De notar que existe uma opção no menu android chamada "Ugoos Settings" que contem algumas costumizações bastante interessantes. Gostei bastante da possibilidade de controlar a utilização da ventoinha interna.



Mais detalhes: Ugoos Shop

0 Comments: