Unboxing: Powerbank Dodocool 12000 mAh

Aqui temos um powerbank interessante da dodocool marcando como tendo capacidade de 12000 mAh, o que vai dar para muitas cargas de telemóveis e outros acessórios que utilizem 5V para carregarem.


Unboxing


O powerbank vem numa caixa de cartão reciclado, dentro da caixa vamos encontrar o powerbank, um cabo microUSB -> USB e uma folha com as especificações do powerbank.

O powerbank é relativamente discreto, vamos ter em cima 4 leds indicando o estado da bateria (25-50-75-100%), e do lado vamos ter o botão para ligar o powerbank (não se liga sozinho ao ligar algum aparelho para carregar, mas desliga-se se não estiver a carregar nada), na parte da frente vamos ter duas portas USB, uma de 2.1A e outra de 1A, e vamos ter a porta microUSB de 1A para carregarmos o powerbank.
Na parte de baixo vamos ter todas as informações deste powerbank.




Especificações



Brevemente irei trazer mais novidades sobre o powerbank, mais relacionadas com os mAh possíveis de retirar e quanto tempo serve para manter um raspberry pi ligado. Mas é certo que pelo menos 4-5 cargas completas a um telemóvel com bateria na ordem dos 2000-3000 mAh deverá dar.

Para mais detalhes: Tomtop (cerca de 15€)
(Escolhi armazém Espanhol e chegou muito rápido não existindo assim problemas de alfandega).

2 comentários:

  1. 12000 mAh por 15 euros não se por exigir muito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas olha que para já não está a parecer muito mal, do que já testei o pi aguentou 24 horas ligado, ou seja o powerbank por alto tem 9500 mAh utilizáveis ;)

      Eliminar