Auriculares com tomada Lightning para iDevices de nova geração

A Hama apresenta os auriculares HD MUSIC, um dos primeiros modelos no mercado português para terminais móveis Apple com tomada Lightning.



Muito se tem escrito sobre a próxima geração de iDevices, que segundo consta irá carecer do tradicional jack de auscultadores de 3,5mm. A confirmar-se esta renovada configuração, a transmissão do áudio ficará à responsabilidade da tomada Lightning. É aqui que entram os novos auriculares da Hama.

Munidos com um conversor áudio DAC digital Wolfson WM 8533 e amplificador para som estéreo de alta performance, os auriculares “HD MUSIC” vêm totalmente preparados para dispositivos Apple com porta Lightning, como iPhone, iPad e iPod.

Para garantir uma qualidade de reprodução com o mínimo de interferências estes auriculares incorporam cabos de cobre 6N OFC de alta qualidade. Adicionalmente, material TPE flexível assegura alta resistência contra os sinais do uso e previne nós no fio.

Os HD MUSIC incluem ainda proteção passiva contra o ruído exterior e possuem um corpo em liga de alumínio de grande qualidade que acrescenta robustez e durabilidade. Os adaptadores de ouvido, nos tamanhos S, M e L, permitem uma utilização confortável e segura.

Finalmente, os auriculares “HD MUSIC” integram comandos de controlo para música, incluindo parar, reproduzir, avançar, retroceder e silenciar.

Os auriculares HD MUSIC da Hama estão já disponíveis em Portugal com um preço de 79,99 €.

Fonte: Hama

0 Comments: