KEF MUO, a única coluna wireless com driver Uni-Q

A KEF criou uma parceria única com o designer britânico Ross Lovegrove para criar a MUON.
Tendo por base todo o conhecimento e experiência adquirida, a KEF convidou novamente Ross Lovegrove para, mais uma vez, ultrapassar o limite: criar a mais perfeita e qualitativa coluna wireless da atualidade: a MUO.



A nova MUO adaptou o inovador conceito de design elaborado para a MUON e traduziu-o para uma escala muito mais compacta. A nova coluna oferece uma experiência sonora com a mesma claridade e detalhe conseguidas no modelo original, muito devido ao conceito de “existencialismo orgânico” imposto por Lovegrove, uma filosofia que se baseia nos mais recentes materiais e tecnologias, não para imitar as formas naturais, mas para investir na harmonia e no sentido de ritmo que essas próprias formas possuem e invocam.




A MUO tem ligação Bluetooth aptX e oferece três configurações versáteis: funciona individualmente (solo), assim como pode ser conectada a uma segunda MUO (par) ou em modo festa (“dual-connect party mode”).
O altifalante Uni-Q foi agora engenhosamente miniaturizado, com o tweeter separado do cone por meio de uma membrana flexível, para permitir uma operação com voz única e perfeitamente integrada para uma reprodução com bastante clareza. O diafragma fica assim livre para conseguir muito detalhe na gama média, assegurando uma dinâmica profunda nos sons mais graves.
Versatilidade e conveniência

 


A MUO tem um sensor interno que otimiza a saída conforme a orientação, ou seja, estando deitada ou em pé, a definição terá sempre grande definição e profundidade e dispõe de uma tomada 3,5mm para conexão com qualquer equipamento que não disponha de Bluetooth, assim como NFC para ligação com um só toque a qualquer equipamento Android equipado com essa função. A bateria recarregável oferece até 12 horas de reprodução contínua e desliga-se automaticamente após 10 minutos de inoperabilidade.


Quem não gostaria de ter uma destas lá por casa? :)

Mais informação: KEF

0 comentários: