Movie & Tech by LG OLED TV

A LG Electronics (LG) juntou-se a Rui Pedro Tendinha, crítico de cinema, e ao Mister Gadget, especialista de tecnologia, na ação Movie & Tech by LG OLED TV para mostrar como é possível desfrutar de uma experiência de cinema completa a partir de casa.



No evento que decorreu no dia 21 de junho no Fórum da FNAC Colombo, foram apresentados e comentados diversos trailers de alguns dos melhores e mais recentes filmes de cinema, exibidos numa TV OLED 4K da LG. Ao longo da apresentação foram salientadas as principais funcionalidades da TV, provando-se que o cinema em casa é uma realidade que está ao alcance dos verdadeiros fãs desta sétima arte.



Graças à inovadora tecnologia OLED e à crescente aposta da LG em produtos diferenciadores, os amantes de cinema já podem experienciar uma nova forma de entretenimento em casa – design estético, preto perfeito, cores vibrantes, contrastes impressionantes e sons poderosos são alguns dos benefícios incluídos nas TVs OLED 4K que se assumem a solução ideal para qualquer sala de estar.


0 Comments: