Oportunidades de Verão - Teclast X80 Pro @ Gearbest

Terceiro post da série Oportunidades de Verão, onde vos dou a conhecer as melhores promoções dos melhores gadgets.

Desta vez, apresento-vos um tablet de 8 polegadas, o X80 Pro da marca Teclast, que conta com 5 anos de experiência a construir tablets e híbridos.


O Teclast X80 Pro é, como referido anteriormente, um tablet de 8 polegadas. O processador Intel Atom X5-Z8300 Quad Core até 1.44GHz, em conjunto com os 2GB de Ram, conseguem que o tablet tenha dois Sistemas operativos diferentes, o Windows 10 e o Android 5.1. Apresenta 32 GB de Rom, que são expansíveis através de um cartão de memória. A bateria, apesar de ser de apenas 3800 mAh aguenta entre 3 a 4 horas de funcionamento. O tablet conta com 2 câmaras de 2MP,uma traseiro e uma frontal. Incluídos com o tablet estão também um cabo OTG e um cabo USB.

Podemos encontrar este Tablet na Gearbest por cerca de 69€, clicando aqui.
Existe também a possibilidade de a comprar diretamente em armazém Europeu chegando assim em cerca de duas semanas.

Como sempre, ao comprar na Gearbest, não se esqueçam de selecionar o método de envio "Priority Direct Mail" para que passe pela Alfândega sem problemas.

1 comentário:

  1. Equipamento com um alcance de WiFi de três metros. Problema grave de construção. GearBest diz que é um bom alcance, normal... Sem comentários. Comprar na gearbes gearbest nunca mais.

    ResponderEliminar