Pro-ject VTE: o gira-discos vertical

O VTE, que é vendido completo, com braço e uma célula Ortofon OM5, pode ser adquirido em preto, branco ou vermelho.



Concebido pela empresa austríaca Pro-Ject Audio Systems, líder mundial na produção de gira-discos – todos eles fabricados na Europa – o novo VTE resolve não apenas os problemas de espaço para quem não tenha onde colocar um gira-discos, mas foi também criado a pensar em todos os que pretendem um equipamento diferente e original.

Tudo no Pro-Ject VTE foi pensado para um posicionamento vertical. O braço e a cabeça do gira-discos estão pré-afinados para exercerem a pressão necessária e contrariem a força da gravidade, enquanto o “clamp” central se destina a manter o disco no lugar ao mesmo tempo que o mantém na posição perfeita para a melhor leitura possível.

Ao ser retirado da embalagem, o gira-discos está pronto a usar. É apenas preciso decidir se o vai colocar sobre uma superfície horizontal ou se, pelo contrário, prefere colocá-lo na parede. Em qualquer dos casos, o VTE inclui já todos os acessórios: um terceiro pé para colocação numa mesa ou prateleira bem como os suportes necessários para que fique firmemente montado na parede.
Disponível em três cores “mate” – preto, vermelho e branco – está igualmente disponível (apenas por encomenda), uma versão especial “L” com o braço do lado esquerdo, destinada a canhotos.

Mais informações: supportview

0 Comments: