TP-LINK renova linha de Cloud Cameras e Smart Plugs

Em pleno período de férias grandes, não é apenas o bom tempo, o sol e a praia que devem nortear as preocupações de quem se prepara para usufruir de umas relaxantes e descontraídas semanas longe das preocupações do quotidiano. Mas antes de bater a porta, considere a segurança do que deixa para trás. Afinal, ninguém vai ficar em casa para garantir que a porta não se abre até que volte das férias, certo?

A TP-LINK conta com as mais abrangentes e robustas soluções de segurança para a sua casa, para que vá de férias tranquilo e possa, sempre que desejar, ver o que se passa em casa. As novas propostas da linha de Cloud Cameras foram concebidas precisamente tendo em consideração a segurança e a facilidade de utilização. Os modelos NC210, NC230 e NC250 são os novos membros desta linha de produtos. Todos os equipamentos se ligam à rede wireless de casa e suportam a gravação de vídeo em alta definição (720p) para imagens mais detalhadas e nítidas. Uma vez que suportam compressão com o codec H.264, o streaming de vídeo ocupa uma menor largura de banda e é mais eficiente. Graças a esta ligação à Internet, o utilizador pode remotamente monitorizar o que se passa em sua casa, gravar vídeos ou tirar fotografias recorrendo apenas à aplicação instalada no telemóvel. Depois, basta aceder confortavelmente ao smartphone para conferir que tudo está em segurança.

Fáceis de instalar e de configurar, as novas cloud cameras suportam a deteção de movimento e som, para que o utilizador receba automaticamente um aviso na App do seu smartphone ou um email sempre que as câmaras detetarem possíveis intrusos em casa.
A versão NC230 oferece ainda funcionalidade de visão noturna para garantia de streaming e gravação de vídeo mesmo durante a noite. O modelo NC250 também dispõe do modo de visão noturna, mas suporta redes sem fios de 300Mbps, ao contrário dos outros modelos (CN210 e NC230) que apresentam débitos para redes de 150Mbps.



As novas cloud cameras da TP-LINK já estão disponíveis por um PVP aproximado de:
TP-LINK NC210 – 59.90 euros
TP-LINK NC230 – 69.90 euros.
TP-LINK NC250- 89.90 euros.

Segurança mais robusta com tomadas inteligentes



As soluções da TP-LINK para umas férias com maiores garantias de segurança não se esgotam nas novas cloud cameras. A linha de Smart Plugs também foi enriquecida com a chegada do HS110, o novo modelo de tomada inteligente que permite monitorizar os gastos energéticos dos equipamentos a ela ligada, assim como o histórico de consumo.

Com este novo Smart Plug, pode controlar dispositivos onde quer que esteja usando uma ligação à Internet e a aplicação gratuita Kasa no seu smartphone. Assim, pode por exemplo estar a jantar no hotel, de férias, e dar indicações para que o candeeiro da sala se ligue durante uma hora, para simular a presença de pessoas em casa e assim desencorajar potenciais ladrões. É possível criar horários de funcionamento, para gerir rotinas de luzes que se mantêm ligadas até determinada altura durante a noite mas que se desligam a uma hora específica, ou usar o Away mode para criar esquemas aleatórios para simular a presença da sua família em casa.

Este moderno e SmartPlug está disponível por um PVP aproximado de 49,90 euros.

0 Comments: