Unboxing: TP-Link Router 4G M7350

Aqui está mais uma solução da tp-link que irá ser analisada brevemente, desta vez virada para a partilha de internet através deste pequeno router 4G.



Unboxing


Começando pela caixa, podemos encontrar toda informação na mesma, o que vem dentro da mesma, as especificações do aparelho e alguns detalhes do mostrador, assim como exemplos de utilização.

Em relação ao router em si é um aparelho muito simples, na parte da frente temos um um botão de energia, indicação 4G LTE assim como uma zona em "vidro" com o pequeno ecrã no meio.
Em baixo temos o microUSB para carregar a bateria do router e em cima temos um botão de Menu para navegar no menu existente no router.
Por trás temos a tampa em plástico com uma pequena película "aborrachada", retirando a tampa podemos ver o local para meter o cartão SIM, um microSD o botão de reset, assim como o espaço para a bateria de 2550 mAh.

Ligando o router é possivel ver um menu simples para algumas configurações base para o funcionamento.




Acessórios


Quanto a acessórios (além da bateria falada anteriormente), vem acompanhado com carregador de 5V 1A, cabo USB -> microUSB, alguns adaptadores de cartões SIM e manual de instruções.


Especificações



- Permite até 10 aparelhos ao mesmo tempo;
- Rede 4G LTE;
- Bateria para 10 horas de funcionamento;
- Suporta 4G/3G/2G.

Primeiras impressões


O router é bastante simples de utilizar, coloca-se o cartão SIM, acede-se ao menu na zona que indica a password da rede, colocamos no telemóvel e está pronto a ser utilizado.
Pelo browser depois é possível aceder a mais configurações caso precisem de alterar algo mais complexo. Além disso o mostrador também nos consegue fornecer logo no momento alguma informação simplificada do tipo de rede ligada, quantos MB/s já foram utilizados, força da rede e mais alguns detalhes.
Por enquanto não existe nada de negativo a apontar.

O meu obrigado à tp-link pelo envio desde router para análise.
Brevemente irão ser apresentados os resultados e conclusões.

Mais detalhes: tp-link

2 comentários:

  1. Boa noite. Como se consegue ver as msg que vão aparecendo no tp link 4glte

    ResponderEliminar
  2. Na altura não cheguei a testar, e agora já não a tenho para validar essa questão ;)

    ResponderEliminar