Análise: Carregador Excellence Sandberg


Hoje estou aqui para falar do carregador da Sandberg que permite carregar 2 aparelhos ao mesmo tempo. Além dessa vantagem podemos contar com os acessórios para podermos ligar virtualmente este aparelho em qualquer país, sendo assim um gadget bastante interessante para nos acompanhar em viagens.





Unboxing 


Estamos a olhar então para um carregador, com um plástico coberto por uma pequena película de borracha, que consegue carregar dois aparelhos ao mesmo tempo até 2.4A. A parte que liga à tomada dá para retirar e podemos colocar adaptador UK ou US.
Quando está ligado à corrente fica com um LED azul ligado na zona das duas portas USB.


Utilização e Testes


Para poder testar mais facilmente, utilizei uns aparelhos que basicamente são umas resistências que conseguem consumir de forma constante 1A ou 2A. Ligando os dois nas portas USB verifiquei que o carregador ficou a consumir 22W, o que é consistente com o indicado nas especificações e efetivamente o carregador consegue debitar pelo menos 2A por porta mesmo com dois aparelhos que precisem de mais Amperes para carregamento rápido. No vídeo a cima poderão comprovar os testes realizados.

Especificações



Conclusão


Como tinha indicado anteriormente, este carregador faz o que promete e não existe nada de negativo a apontar quando ao mesmo. É garantido carregar dois aparelhos na velocidade máxima que os mesmos permitam. Além disso apresentam uma boa qualidade de construção e podemos levar para qualquer país e carregar os nossos gadgets sem grandes preocupações.

O meu obrigado à Sandberg pelo envio deste carregador para análise.

Onde comprar: Sandberg.it (40,99€)

0 comentários: