Análise: Carregador Excellence Sandberg


Hoje estou aqui para falar do carregador da Sandberg que permite carregar 2 aparelhos ao mesmo tempo. Além dessa vantagem podemos contar com os acessórios para podermos ligar virtualmente este aparelho em qualquer país, sendo assim um gadget bastante interessante para nos acompanhar em viagens.





Unboxing 


Estamos a olhar então para um carregador, com um plástico coberto por uma pequena película de borracha, que consegue carregar dois aparelhos ao mesmo tempo até 2.4A. A parte que liga à tomada dá para retirar e podemos colocar adaptador UK ou US.
Quando está ligado à corrente fica com um LED azul ligado na zona das duas portas USB.


Utilização e Testes


Para poder testar mais facilmente, utilizei uns aparelhos que basicamente são umas resistências que conseguem consumir de forma constante 1A ou 2A. Ligando os dois nas portas USB verifiquei que o carregador ficou a consumir 22W, o que é consistente com o indicado nas especificações e efetivamente o carregador consegue debitar pelo menos 2A por porta mesmo com dois aparelhos que precisem de mais Amperes para carregamento rápido. No vídeo a cima poderão comprovar os testes realizados.

Especificações



Conclusão


Como tinha indicado anteriormente, este carregador faz o que promete e não existe nada de negativo a apontar quando ao mesmo. É garantido carregar dois aparelhos na velocidade máxima que os mesmos permitam. Além disso apresentam uma boa qualidade de construção e podemos levar para qualquer país e carregar os nossos gadgets sem grandes preocupações.

O meu obrigado à Sandberg pelo envio deste carregador para análise.

Onde comprar: Sandberg.it (40,99€)

7 comentários:

  1. Nao corre a maioria dos jogos da playstore. Nao sei pq. Apenas corre programinhas que nao exigem da parte grafica.

    ResponderEliminar
  2. Praticamente tudo q puxe pela placa grafica. Desde jogos mais antigos aos mais recentes. Mas posso dar vários exemplos...os ultimos q m lembro: Marble legend, Puzzle bubble, Labirinto Magico, piano tiles, piano tiles 2, pinout, racing in car, violino: arco magico, Uma fuga da prisão, etc, etc, etc,....

    ResponderEliminar
  3. Quando nao corre aparece o ecran branco dizendo: LAMENTAMOS: O ....... Foi interrompido. Relatorio ou sair.

    O relatorio nunca aparece.

    Ja agora outro q tbm nao corre, Real Racing Speed Car. Instalei agora mesmo...mas correr nada!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, não estou é a perceber a relação das tuas dúvidas com o artigo em questão.

      O que tem a placa gráfica a ver com este carregador?

      Eliminar
  4. Nada. Ha um engano qq. Refiro me ap telemovel Vernne thor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta fazer um factory reset, e ver se tens a ROM mais atual. Se isso acontecer na mesma não sei até que ponto não poderá ser algum tipo de problema.
      Mas sim o telemóvel não terá um processador muito potente para jogos mais pesados.
      Os mais simples devem dar sem problemas.

      Eliminar