Análise: Headphones Bluetooth Mixcder Drip

Aqui está a apresentação dos Mixcder Drip, uns headphones bluetooth com um design jovem e arrojado.

Unboxing




Como se pode ver temos uma caixa simples, com os headphones bem acondicionados. Em temos de ligações na parte de baixo temos para carregar entrada microUSB assim como jack 3.5mm para ligar.
No headphone esquerdo temos o botão de energia, e botões de volume, assim como microfone e led indicador de funcionamento.
É possível dobrar os mesmos para arrumar melhor, assim como ajustar à cabeça. Os pads que ficam à volta da orelha são bem acolchoados e bastante confortáveis.
Em termos de acessórios vem com cabo 3.5mm para utilizar em aparelhos sem bluetooth ou quando fica sem bateria, e com cabo usb para microusb para carregar.




Utilização


Foi testado em música e filmes. Em termos de som é bastante aceitável, mas nota-se que puxa um pouco no bass, mesmo assim depois de algum tempo de utilização já é algo que nem se notam tanto.
Quanto a utilização foram utilizados cerca de 1 hora por dia durante duas semanas, e não indicou ser necessário carregar, dessa forma a duração da bateria deve estar em conta com o anunciado.


Especificações


- Bluetooth 4.0+EDR;
- Duração da bateria: 20 horas;

Conclusão


Com uma qualidade bastante aceitável, e um design fora do comum, pode ser uma opção para terem uns headphones diferentes dos habituais. Como pelo menos para mim são bastante vistosos, poderão não ser solução para os mais tímidos.
Primam pelo conforto e som bastante aceitável.

Mais detalhes: AmazonES

0 Comments: