Garmin revela VIRB Ultra 30 (Ultra HD 4K)


  

A Garmin anunciou a nova VIRB Ultra 30, uma câmara de ação à prova de água que grava vídeos em Ultra HD a 4K/30fps. Bastante leve e pequena, esta novidade é marcada pela resistência e está preparada para embarcar em todo o tipo de aventuras, oferecendo aos utilizadores ferramentas que permitem editar e reviver todos os momentos de ação e emoção gravados com a VIRB. 

A VIRB Ultra 30 apresenta ainda um conjunto de funcionalidades exclusivas e inigualáveis por outras câmaras disponíveis no mercado. Está aqui incluído o controlo por voz, um ecrã LCD tátil a cores, streaming em direto, 3 eixos para estabilização de imagem, e muito mais. A simplicidade que este modelo oferece permite aos utilizadores que procuram a adrenalina focarem-se nas suas atividades e desportos preferidos, sem preocupações com o manuseamento da câmara.

Graças aos sensores de elevada precisão e ao GPS de 10hz, esta câmara de ação recolhe automaticamente os dados G-Metrix™ mais relevantes que comprovam a distância, a altura e a velocidade a que os utilizadores vivem as suas aventuras. 

"A VIRB Ultra 30 é uma das mais completas câmaras de ação do mercado e também uma das mais simples de usar especialmente devido ao seu ecrã tátil. Os aventureiros gostam de viver cada momento ao máximo sem estarem preocupados com comandos e botões e com o risco de danificarem a câmara. Este novo modelo não só é bastante resistente como facilita o acesso a todas opções de configuração", disse Vanessa Garrido, Directora de Marketing de Garmin Ibéria. "O ecrã tátil funciona mesmo dentro da caixa de proteção à prova de água e os utilizadores podem ativar algumas funções através de comandos por vós. Independentemente de ser um veterano dos desportos de aventura ou um estreante nestas atividades, a VIRB Ultra 30 está sempre pronta a usar e simplifica a captura de vídeo, a sua edição e partilha."

Além de gravar vídeos em Ultra HD, a 4K/30fps, ou em câmara lenta a 720p/240fps, este novo modelo VIRB tem ainda a capacidade de captar fotos de alta qualidade e nitidez (12MP). A estabilização de imagem de 3 eixos mantêm os vídeos estáveis, mesmo nos terrenos mais acidentados. A VIRB Ultra 30 aceita um cartão microSD e inclui um microfone de alta sensibilidade que grava todos os momentos mais emocionantes – mesmo quando a câmara está protegida dentro da caixa à prova de água. O ecrã LCD tátil é muito fácil de utilizar e pode ser usado mesmo dentro da caixa à prova de água, permitindo aos utilizadores o ajustamento de todas as configurações da máquina a cada situação e ambiente e a correta visualização do que está a ser gravado. A caixa à prova de água possui uma lente antirreflexo que repele a água para garantir a gravação de vídeos nítidos em ambientes aquáticos, e muito mais. 

Apesar de oferecer funcionalidades inovadoras que outras câmaras de ação não têm, a VIRB Ultra 30 torna tudo mais simples graças ao sistema de controlo por voz, os utilizadores podem dar comandos de voz simples (só em Inglês) para ativarem algumas das funções, como "OK Garmin, start recording" ou "OK Garmin, remember that" este último para identificar mais facilmente alguns momento da gravação que pretende rever mais tarde. 

A app Garmin VIRB gratuita permite aos utilizadores partilharem os vídeos gravados pela VIRB Ultra 30, em alta definição, em direto via streaming para o YouTube™, ou através do seu upload  para várias redes sociais, como o Facebook® ou o Garmin Connect™. A aplicação transforma também os smartphones ou tablets em controlos remotos Wi-Fi® para a câmara de ação. O Garmin VIRB® Edit é um software de edição para desktop que consegue criar vídeos automaticamente, colocando em destaque os melhores momentos captados pela VIRB Ultra 30. Tanto os editores mais experientes e exigentes, como os amadores podem facilmente carregar a banda sonora desejada e informação animada para mostrarem realmente toda a adrenalina e emoção que existiu na sua atividade.

A VIRB Ultra 30 é distribuída com uma caixa à prova de água e está disponível a um preço recomendado de €529,99. 
Para mais informações visite garmin.com/virb.

0 Comments: