LG alarga line up minibeam com projetor Ultra Short-Throw


A LG Electronics (LG), alargou a sua gama de projetores portáteis com o avançado PH450U e extremamente portátil PH150G.

(PH450U)

(PH150G)


O PH450U é um modelo Ultra Short-Throw (UST de curta distância) que cria uma experiência cinematográfica em casa ou no escritório, sem complicações e custos elevados associados a outros projetores desta categoria. Com a capacidade de exibir uma imagem HD nítida de 80 polegadas (1280 x 720) a partir de uma distância de apenas 33 centímetros (13 polegadas) da tela, o PH450U torna disponíveis os benefícios dos projetores UST até mesmo para consumidores com espaço de visualização limitado.

O projetor PH450U pode ser colocado ao alto para se obterem imagens em qualquer superfície lisa e horizontal, permitindo aos utilizadores transformarem secretárias, mesas e até mesmo o chão numa tela de cinema. Com uma bateria recarregável de 2.5 horas, este projetor extremamente pequeno é perfeito para ver conteúdos longe de uma fonte de energia.
O conteúdo também pode ser transferido para a unidade através de um cabo HDMI com capacidade MHL ou via PEN USB. O PH450U oferece uma lâmpada com 30.000 horas que permite aos consumidores usufruírem de 10 anos de elevado contraste (100,000:1) e de uma visualização divertida de cores LED mais vivas. Com 450 lumens – com quatro vezes mais brilho que o seu maior concorrente – o PH450U é o projetor UST com maiores níveis de brilho disponível no mercado de hoje.

O PH150G oferece o mesmo design compacto e elegante que outros projetores LG Minibeam numa embalagem a metade do tamanho (115 x 115 x 44.5 mm) e peso (450g) como o PH450U.

Os projetores PH150G e PH450U vem equipados com a funcionalidade Triple Wireless da LG para uma experiência de visualização livre de conexão com fios, áudio e fonte de vídeo. Com baterias recarregáveis de longa duração, conetividade Wi-fi Screen Share e compatibilidade Bluetooth, os projetores LG Minibeam dão aos utilizadores uma autonomia sem precedentes num formato portátil. 

“Estamos muito satisfeitos por anunciar estes dois novos equipamentos à nossa linha LG Minibeam”, disse Brian Kwon, Presidente da LG Home Entertainment. “Estes dois inovadores projetores demonstram a inovação tecnológica da LG e ajudam a consolidar a nossa liderança de mercado neste espaço ao oferecerem a máxima conveniência, portabilidade e utilidade aos consumidores”.

O PH450U e o PH150G estarão disponíveis em Portugal a partir do mês Outubro com o PVP 699,99€ e PVP 349,99€, respetivamente.

0 Comments: