Pawbo permite que os donos interajam com os animais de estimação à distância



Pawbo, uma empresa subsidiária da Acer, anunciou hoje o lançamento da nova Pawbo+, uma câmara interativa wireless com dispensador de guloseimas e apontador laser, dedicada aos animais de estimação. Este novo equipamento é uma extensão da iniciativa BeingWare™ da Acer que integra uma solução de hardware, software e serviço demonstrativo da missão do grupo Acer para acabar com as barreiras entre as pessoas e a tecnologia.

Os animais nunca mais ficarão sozinhos

A Pawbo+ foi pensada para os donos que são obrigados a deixar os seus cães e gatos sozinhos durante todo o dia. É uma câmara equipada com uma grande angular (110º) e ligação à internet, com um combo microfone/coluna de som que permite aos donos ver e estabelecer contacto à distância com os seus animais de estimação para lhes prestar alguma atenção e conforto. Estas interações diárias vão baixar a ansiedade dos animais provocada pelas longas ausências dos donos. Tendo em conta a privacidade dos donos, a câmara está apontada ligeiramente para baixo para só filmar o que os animais estão a fazer enquanto a comunicação é encriptada para total sossego.

Uma experiência divertida e interativa

O primeiro passo é utilizar um equipamento Android ou iOS para ver remotamente o que os animais estão a fazer. A Pawbo+ também está equipada com um conjunto de funcionalidades que tornam mais divertida toda esta experiência. Os utilizadores podem ligar-se para oferecer uma pequena guloseima ao seu animal, guardada no reservatório incluído. Para além das guloseimas, estão disponíveis diferentes toques sonoros para várias notificações que ajudam a treinar o bom comportamento dos animais. A Pawbo+ tem uma ponta laser integrada que pode ser acionada remotamente para ajudar os donos a interagir quase fisicamente com os seus animais e mantê-los ativos.

Design inteligente e partilha de emoções

Pensado para a vida moderna, a Pawbo+ tem uma forma oval e orgânica que ficará bem em qualquer canto da casa e com qualquer tipo de decoração. Podemos convidar até oito amigos para assistir ao streaming em direto e o equipamento pode ainda ser integrado com o Dropbox e o Google Drive para os utilizadores poderem guardar de forma fácil os seus preciosos vídeos na nuvem. A app Pawbo+ também permite partilhar fotografias nas redes sociais, nomeadamente, Facebook, Instagram e Twitter.

Quanto mais melhor

Adicionalmente, os utilizadores podem usar as capacidades de expansão da Pawbo+ e os quatro acessórios que estão a ser finalizados: Pawbo Flash (luz artificial para a câmara), Pawbo Munch (dispensador de guloseimas adicional), Pawbo Catch (briquedo para gatos) e Pawbo Punch (jogo "whac-a-mole").

Preço e disponibilidade

A Pawbo+ estará disponível em pré-encomenda online a partir de 1 de setembro para os clientes dos Estados Unidos da América, Alemanha, Itália, Japão e Taiwan por 169$ com entrega gratuita.
As especificações, preços e disponibilidade do equipamento podem variar consoante o país. 
Para mais informações: www.acer.com

0 Comments: