QNAP melhor acesso aos NAS a partir de Macintosh



A QNAP® Systems, Inc. lançou uma versão atualizada do Qfinder Pro 2.1.2 for Mac. Esta versão retifica a demorada transferência de ficheiros Samba em Mac OS X 10.11.5 (e posterior), permitindo aos utilizadores Mac montar diretamente pastas partilharas Samba com eficiente transferência de dados a alta velocidade.

"Por vezes, o Mac OS X 10.11.5 causava uma quebra nas velocidades de transferência Samba. Ficamos satisfeitos em lançar o Qfinder Pro 2.1.2, que resolve esta situação e oferece outras funções amigas do utilizador," disse a propósito Bobby Chen, Product Manager da QNAP. "Além de solucionar o problema da transferência de ficheiros Samba, o Qfinder Pro 2.1.2 procura automaticamente por atualizações, permitindo que os utilizadores tenham sempre a versão mais recente do Qfinder Pro."
O Qfinder Pro 2.1.2 também oferece uma experiência de utilizador melhorada para modelos QNAP NAS que incluam uma porta USB QuickAccess. Após a atualização para Qfinder Pro 2.1.2, os utilizadores Mac podem montar pastas partilhadas NAS mais rapidamente e aceder diretamente a ficheiros armazenados no NAS, sem processos de montagem extra necessários para ligações NAS futuras no mesmo Mac.
Disponibilidade
O Qfinder Pro 2.1.2 pode ser descarregado a partir do QNAP NAS Quick Setup.

0 Comments: