Smartline lança óculos de realidade virtual para smartphone e phablets


A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou em Portugal os óculos de realidade virtual da Smartline. O novo acessório da marca permite que usufrua totalmente da experiência de realidade virtual, com uma visão de cinema e uma amplitude de 360º. É compatível com a maioria das aplicações de realidade virtual e vídeo e foi desenvolvido a pensar nos smartphones e phablets.
Os Virtual Reality Glasses são muito confortáveis pois a máscara é acolchoada e ajustável à cabeça através de uma faixa elástica. Possui lentes de focagem reajustáveis e um suporte extraível com asas, sendo possível usar em equipamentos desde 3,5'' a 5,5''. Inclui uma entrada áudio Jack e pesa apenas 361 gramas. Está disponível em branco.

Preço e disponibilidade

Os novos óculos de realidade virtual da Smartline estão já disponível nas lojas Media Markt e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 29.99 euros (Iva incluído)

2 comentários:

  1. Ou então podem comprar à mais de um ano lá fora por cerca de 10€ já com portes incluidos: http://www.gearbest.com/home-gadgets/pp_198677.html?wid=21

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro :D Por cá é sempre mais caro, mas também se pode trocar logo se não servir ;)

      Eliminar