Falta menos de um mês para as 10as Jornadas de FM


As 10 Jornadas de Facility Management (FM), o maior evento da área do FM de Portugal, realizam-se nos dias 16 e 17 de novembro, no MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa. Durante os dois dias, haverá espaço para debater e refletir sobre alguns temas, tais como: Tecnologia, Sustentabilidade, Segurança, Saúde e Produtividade. O evento contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais em FM.

Temas como 'Saúde e condições de trabalho', 'Acrescentar valor no espaço de trabalho', 'Inovação no FM', 'FM 4.0', 'Smart Cities' ou 'Desafios da segurança no ambiente Institucional' marcam a agenda da 10ª edição das Jornadas de FM.

Para dar alento ao debate e reflexão dos temas, estarão presentes alguns dos mais importantes especialistas nacionais e internacionais em FM. De Portugal, Carlos Gonçalves, Diretor Geral Avila Spaces, Emília Telo, da Autoridade para as Condições do Trabalho, Francisco Cruz, Project Manager da Siemens, Henrique Barata Mota, Presidente da Lledó, João Hormigo, Responsável pelas instalações da EDP, João Paulo Saraiva, Vereador da Câmara Municipal de Lisboa, Maria João Conde, Secretária Geral da Associação Portuguesa de Segurança, Maria José Andrade Campos, Advogada da Ferreira Pinto, Mariana Neto do Departamento de Epidemologia do INSA, Pedro Ló, Presidente da APFM e CEO da WSpace, Sérgio José Nobre A. Saldanha, Comissário da PSP, Silvestre Machado, Diretor Nacional de Segurança do Grupo Auchan Portugal e Teresa Patrone Cotrim, Presidente APERGO. Do espectro Internacional, o evento recebe Jos Duchamps, CEO do Procos Group e María Rosa Abeijón Giráldez, Real Estate Manager da Nokia, bem como o Presidente da EuroFM, Ron van der Weerd.

"Já lá vão dez edições e sentimos sempre o mesmo entusiasmo a preparar este evento. Este ano vamos dar ainda mais palco ao impacto da tecnologia na gestão dos ativos e nos espaços de trabalho e como isso impacta os nossos hábitos e estilos de vida, mas também a rentabilidade das empresas. Outros temas, como a influência dos novos métodos de trabalho na nossa saúde e na nossa produtividade, vão este ano ainda merecer destaque. No fundo, as jornadas uma oportunidade a não perder, para aprender, partilhar e interagir, e daí sermos muito cuidadosos na seleção dos temas e dos speakers", refere Miguel Agostinho, Diretor Executivo da APFM – Associação Portuguesa de Facility Management.

Para além dos Facility Managers, esta conferência é desenhada também para atrair aqueles que dentro das organizações são os seus clientes internos, bem como os seus parceiros no desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável dentro das Organizações, entre eles: CEO's e Diretores de primeira linha, CFO's, Real Estate e Asset Managers, Fornecedores de Serviços de Facility Management, Consultores e Profissionais de IT, Estudantes e Académicos. 

O evento realiza-se com o apoio da EDP, Ferrovial, SinalMais, TDGI, Acciona, cityMover, EEE, Manvia,  NextBitt, Procos, Schmitt+Sohn e Sotécnica.

Site das 10 Jornadas do FM, para compra de bilhetes: http://jornadasfm.pt/

0 Comments: