Neffos Y5 e Y50 já disponíveis em Portugal


A Neffos acaba de reforçar a sua linha de smartphones com dois elegantes modelos que apresentam linhas distintas aliadas a capacidades técnicas e funcionalidades avançadas para garantir uma resposta assertiva às mais exigentes tarefas diárias.





O Y50 está equipado com um poderoso processador Qualcomm MSM8909 4xARM Cortex-A7 de 1.1GHz apoiado por 1GB de memória RAM e com 8GB de espaço de armazenamento para que o utilizador possa guardar as aplicações, jogos que descarrega do Google Play!, assim como o seu arquivo multimédia. A disponibilidade de um slot para cartões micro SD permite expandir esta capacidade com cartões até 32GB. Uma vez que suporta dois cartões SIM em simultâneo, o utilizador pode levar os contactos profissionais e pessoais no mesmo equipamento, eliminando assim a necessidade de transporte de dois telemóveis.

Dispõe de um ecrã tátil FWGA (854 x 480) de 4,5", suporta redes sem fios 802.11 b/g/n e Bluetooth e oferece duas câmaras, uma frontal de 2MP e outra no painel traseiro, com 5MP. O flash dual LED assegura iluminação suficiente para fotografias em baixas condições de luminosidade. Conta com sensores de luz ambiente, acelerómetro e de proximidade. O utilizador pode ainda recorrer ao Y50 como sistema de navegação graças à funcionalidade GPS/GLONASS que o enriquece.

Disponível em branco pérola, cinza escuro e amarelo, pesa pouco mais de 127 gramas e apresentará um preço muito competitivo. Brevemente disponível.

O Y5 marca a diferença pelas suas linhas elegantes e design apelativo, mas não deixa por mãos alheias as capacidades técnicas de que os mais exigentes utilizadores dependem. Tal como acontece com o Y50, oferece suporte Dual SIM (micro SIM), para que o utilizador possa usar este smartphone com dois números de telemóvel distintos, mas conta com um ecrã tátil ligeiramente maior: 5" HD IPS (1280 x 720). Além disso, dispõe de um processador de 1.3GHz e de 2GB de memória RAM, para um desempenho exemplar.

O sistema Android 6.0 confere acesso a milhares de utilitários, aplicações e jogos no Google Play!, que podem ser descarregados e instalados nos generosos 16GB de memória interna, ou no cartão SD de até 32GB que é possível instalar no slot Micro SD. De resto, o suporte WiFi assegura ligação a redes sem fios para descarregar emails, aplicações ou navegar na Net sem gastar o tráfego 4G contratado com o operador.

Para as melhores fotos de amigos e selfies, o Y5 dispõe de duas câmaras de 2MP e 8MP (frontal e traseira) e de uma bateria de 2130mAh para uma elevada autonomia entre carregamentos. Oferece ainda sensor de luz ambiente, acelerómetro e sensor de proximidade, GPS/GLONASS/Galileo para uma navegação fácil e intuitiva.

Disponível em Branco e Preto, pesa apenas 153,5 gramas. O novo Y5 já marca presença em terras lusas por um preço aproximado de 129 euros.

0 Comments: