Novos monitores Acer: Iluminação de qualidade num design ZeroFrame


A Acer anunciou  o lançamento dos monitores Acer BE240Y, BE270U e BE270UA, que oferecem imagens deslumbrantes com resoluções WQHD e FHD. O design ZeroFrame está incluído nos painéis de 24 polegadas e 27 polegadas.
Estes monitores premium repletos de funcionalidades são ideais para profissionais das áreas gráficas, como diretores de arte, fotógrafos, editores de vídeo e web designers, bem como para entusiastas que desfrutam da fotografia e vídeo enquanto hobby. Graças a um painel IPS e ângulos de visualização panorâmicos até 178 graus, a colaboração visual e partilha de fotos e vídeos com outros utilizadores é totalmente possível.
"Os nossos novos monitores oferecem imagens fantásticas num design ergonómico para utilizadores que procuram uma experiência de visualização sem compromissos," disse a propósito Jaume Pausas, Marketing Manager na Acer Ibérica. "Além de otimizarem o conforto de visualização, estes monitores oferecem funções de multitarefas com multi-streaming e picture-to-picture num design energeticamente eficiente."

Picture-in-picture e Multi-streaming aumentam a produtividade

A função picture-to-picture permite aos utilizadores assistir a um filme ou vídeo enquanto trabalham. A tecnologia multi-stream suporta até três monitores adicionais através de um único cabo num hub de vídeo ou ecrãs daisy-chainable via DisplayPort. Graças ao design ZeroFrame, a experiência de visualização é ímpar entre todos os monitores interligados.
A série Acer BE0 vai ao encontro dos elevados standards de fidelidade de cores com cobertura sRGB a 100% e ajuste de cor de 6 eixos. Os modelos BE270U e BE270UA ostentam um formato 16:9, brilho 3502 cd/m e 16.7 milhões de cores, enquanto o modelo BE240Y suporta até 2502 cd/m de brilho. Um contraste máximo de 100,000,000:1 e tempo de resposta de 6ms contribuem para a qualidade de imagem estupenda. Para combater a vista cansada, a tecnologia Acer EyeProtect incorpora várias funções que levam em consideração a utilização prolongada por parte de programadores, escritores e designers gráficos.
Um stand ergonómico e multifunções ErgoStand pode ser inclinado entre -5 e 35 graus, girar até 60 graus, inclinar-se para 5,9 polegadas e oferecer pivô até 90 graus. Um design de libertação rápida permite aos utilizadores separar o monitor do stand, para que possa ser montado numa parede (sistema VESA) para conservar espaço na secretária.

Conetividade rápida com HDMI MHL, USB tipo C, entre outros

Estes monitores práticos oferecem uma panóplia de opções de conetividade, incluindo HDMI, DisplayPort (v1.2), Mini DisplayPort, DisplayPort out+SPK e um hub USB 3 (1up/4down) para ligação de múltiplos periféricos simultaneamente. Os modelos BE240Y/BE270U suportam o standard USB 3.0 e carregam dispositivos portáteis via MHL, enquanto a porta USB 3.1 tipo C do BE270UA permite transferência de energia, dados e vídeo/áudio de alta resolução a alta velocidade como uma porta só. Dois altifalantes de 2W concedem áudio de qualidade.
Além de possuírem certificação ENERGY STAR® e TCO 7.0, os monitores Acer BE0 estão aptos para registo EPEAT® Gold, o nível EPEAT mais elevado disponível atualmente. Com retroiluminação LED e construção isenta de mercúrio, a Acer BE0 series reduz o custo energético ao consumir menos energia que ecrãs com retroiluminação CCFL standard, sendo por isso mais seguros para o ambiente.

Preço e disponibilidade
Os monitores Acer BE0 series estão já disponíveis no mercado português. O modelo BE240Y tem um preço de 279 €, enquanto o modelo BE270U custa 499 €.
Todos os monitores da série incluem suporte técnico profissional de alta qualidade e 3 anos de garantia.

Para mais informações, por favor visite www.acer.pt

0 comentários: