Pluto TV - TV na net


Chegou o Pluto TV que promete TV gratuita, com filmes, música, canais de notícias, animação, etc. Maior parte do conteúdo é em inglês, mas não deixa de ser uma solução alternativa para se ter conteúdo gratuito para ver na TV.
Ou seja não serão os canais que estamos habituados a ver, não vão encontrar os canais típicos das nossas operadoras, no entanto é uma alternativa interessante para quem tem internet e pouco mais.

A televisão pode ser vista online através de browser ou usando aplicações para Android, iPhone, Windows, Mac e muito mais plataformas, incluindo smart TV’s.

Mais informação: http://pluto.tv/

Já experimentaram? Que acham?

10 comentários:

  1. Adoro o Pluto tv, mas infelizmente não consigo pôr a funcionar na minha box android beelink M18 (chip s905) Existirá uma solução?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo abrir a aplicação, no entanto só consigo aceder à versão full screen, equivalente à posição horizontal, sem no entanto aparecer qualquer video ou som, só o logo do YouTube

      Eliminar
  2. Obtive resposta da Pluto tv, que me indicaram que não existe ainda suporte para o Beelink, no entanto tem intenção de resolver o problema.

    ResponderEliminar
  3. O Mobdro também é o melhor aplicativo de visualização de TV online e gratuito em 2020. Faça o baixar mobdro firestick rapidamente para o seu dispositivo e experimente os recursos mais atraentes.

    ResponderEliminar
  4. Por desgraça, não há conteúdo original em inglês. O serviço não vale a pena para zucas ou tugas que falam inglês, e preferem tudo no original. Péssimo, e ainda não é HD.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. If you want to use online TV programs, please click to download the free 2022 application for devices at https://apksunny.com/moviebox-pro/

    ResponderEliminar
  7. If you are looking for the best hair color brand in Pakistan so you must visit this link Best Hair Color Brands in Pakistan

    ResponderEliminar