Poupe tempo e dinheiro com a aplicação Garmin Smartphone Link

No Dia Mundial da Poupança, celebrado a dia 31 de outubro, a Garmin recomenda esta aplicação em conjunto com um equipamento de navegação compatível da marca. Como uma forma de evitar a trânsito, a aplicação transmite notificações em tempo real, proporcionando uma poupança de tempo em longas filas de espera, dinheiro investido em combustível e manutenções do veículo com maior regularidade do que a recomendada. O condutor só tem de emparelhar com o seu GPS e desfrutar de informação que permitirá evitar trânsito poupando assim tempo e dinheiro.
Esta aplicação reúne características que a tornam numa ferramenta de navegação fundamental, em particular nas grandes cidades em que o trânsito tem um fluxo bastante elevado, nomeadamente nas primeiras horas do dia e ao final da tarde – as temíveis "horas de ponta". Com a aplicação Smartphone Link, o utilizador apenas terá de emparelhar um equipamento de navegação Garmin compatível e um smartphone e receberá notificações inteligentes no seu ecrã de navegação. 
E os custos desta ligação? O equipamento de navegação vai utilizar o tarifário atual de dados móveis para partilhar informações, incluindo contactos, resultados da pesquisa, locais favoritos, o destino e até o local habitual de estacionamento, pelo que não será necessário subscrever nenhum tarifário adicional. 
Ao chegar perto de uma zona congestionada, e graças aos Serviços Garmin Live, o condutor receberá informações de condução úteis e práticas em tempo real e com as melhores dicas para improviso de rotas, mas também outras funcionalidades: 

· Notificações inteligentes: partilha das notificações, como mensagens, chamadas ou redes sociais;
· Estacionamento e destino: Definição do local exato de estacionado e indicação de chegada ao destino 
· Partilha de informação: partilha de localizações e resultados de pesquisa online, diretamente do smartphone; 
· Garmin Live Traffic: Cobertura de trânsito melhorada em cidades, áreas rurais ou autoestradas e uma velocidade de atualização de 1 minuto;
· Meteorologia: informação de condições meteorológicas locais, como a temperatura ou previsões.
A aplicação para iPhone® Smartphone Link funciona com modelos Garmin Drive™, nüvi®, dēzl™, zūmo® e Camper selecionados e compatíveis com Bluetooth. A aplicação para Android™ Smartphone Link funciona com modelos Garmin Drive, nüvi, dēzl zūmo® e Camper selecionados e compatíveis com Bluetooth. 
Para marcar o Dia Mundial da Poupança, a Garmin reforça o seu foco em proporcionar a todos os seus clientes a melhor experiência de consumo, e se puder ajudar a reduzir os custos do orçamento familiar, mas sempre com um serviço de excelência, então será esse o seu rumo – neste caso, com a disponibilização da aplicação de forma gratuita.

0 Comments: