Unboxing e Benchmarks: Smartphone lowcost UHANS A101


Aqui estamos com o unboxing de um dos smartphones mais baratos que por cá já passaram. Tendo em conta o preço é contar com um smartphone de entrada de mercado e claro que vai ser mais limitado, mesmo assim é solução interessante para quem precisa de um smartphone simples para chamadas e ir ao facebook, youtube, internet e mais algumas aplicações do género.

Unboxing





Na parte da frente do smartphone, podemos contar com botões físicos bem identificados, no entanto não são retro-iluminados.
Em baixo temos o microUSB e saida de som da coluna, do lado esquerdo temos o botão de energia e botão de volume. Em cima temos o jack 3.5mm.
Na parte de trás temos o LED do flash e a câmera.
O smartphone é em plástico assim como a tampa traseira, que é num plástico aborrachado para segurar mais facilmente na mão.
Retirando a tampa temos acesso ao local para meter dois cartões SIM e um microSD a bateria é de 2450 mAh.





Acessórios


Em relação a acessórios, para o preço até vem bem acompanhado. Temos uma protecção traseira em silicone, uma película para aplicar no ecrã, cabo USB -> microUSB, carregador de 5V 1A, manual de instruções e ainda kit para aplicar a película no ecrã.



Benchmarks


Pelos benchmarks podemos ver que os valores não são impressionantes, mas também é um smartphone que custa menos de 70€

3D Mark



A1 SD


Antutu


Geekbench 4



Vellamo




Especificações



Primeiras impressões


A utilização é aceitável, e é um smartphone com características interessantes para o preço.
A comprar não podem é esquecer que só temos 1GB RAM e 8GB ROM, e por isso é um smartphone para o básico e não para os mais exigentes. Será um telemóvel aceitável para iniciar no mundo android.

Onde Comprar: Gearbest (custa cerca de 66€)
E como sempre optem sempre pelo método de "Priority Line", para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: