Garmin apresenta GPSMAP(R) 276Cx, o novo equipamento de navegação todo-o-terreno


A Garmin International Inc., apresentou a nova aquisição da área marítima da marca: o novo GPSMAP 276Cx.

Desenvolvido a partir do lendário GPSMAP 276C, reconhecido como o equipamento de navegação mais versátil e poderoso para o ar livre que a Garmin alguma vez produziu, o novo GPSMAP 276Cx adiciona uma gama completa de funcionalidades de navegação de alta gama, com o amplo ecrã de 5'', sensores melhorados, como o GPS+GLONASS, o altímetro barométrico e a bússola de 3 eixos, funcionalidades abrangentes marítimas e para ar livre.

O GPSMAP 276Cx integra uma atualização abrangente da tecnologia de sensores. Os utilizadores poderão usufruir de posicionamento GPS e GLONASS para um melhor desempenho em ambientes complicados. Para melhorar a perceção situacional, possui agora um altímetro barométrico que disponibiliza leituras de elevação simples e uma bússola de 3 eixos para indicar o rumo correto em qualquer circunstância – mesmo quando parado.

Em conjunto com um mapeamento adequado, o GPSMAP 276Cx disponibiliza funcionalidades de navegação adicionais, como o conhecido modo Drive para navegação em ruas ou rotas por estradas sinuosas para motociclistas. Em conjunto com os mapas TOPO PRO, o dispositivo pode selecionar a partir de várias opções de rotas recreativas, percursos ou trajetos que selecionam categorias de estrada adequadas para cada atividade. 

Concebido de acordo com os elevados padrões da Garmin, este dispositivo regista um excelente desempenho em quase qualquer condição. É altamente resistente e possui uma classificação de resistência à água de IPX7 devido a um sistema de instalação firme, rigorosamente testado. Para  proporcionar uma liberdade ainda maior, o dispositivo é mais flexível em termos de fonte de alimentação – pode ser ligado à fonte de alimentação de um veículo ou barco, e utilizar a bateria NiMH (até 17 horas de vida útil da bateria) ou 3 pilhas AA opcionais (até 9 horas de vida útil da pilha).

Vem equipado com uma memória interna de 8 GB, pré-carregada com um mapa base mundial, um mapa recreativo da Europa e inclui 1 ano de subscrição grátis do serviço Imagens de satélite BirdsEye. Suporta várias opções de mapeamento opcional, como cartas marítimas BlueChart® g2 HD, mapas Garmin TOPO e TOPO PRO, City Navigator® NT, Mapas personalizados Garmin e mapas rasterizados BirdsEye Select. A entrada microSD™ permite expandir ainda mais a memória para carregar mapas adicionais.

O novo GPSMAP 276Cx também vem equipado com várias funcionalidades avançadas de conetividade. Pode ligar-se a uma auricular Bluetooth para obtenção de orientação de texto-para-voz num capacete, usufruir da funcionalidade Active Weather para atualização das previsões meteorológicas, notificações inteligentes, como mensagens de correio eletrónico, mensagens de texto ou atualizações de redes sociais, ou o LiveTrack, para partilha da localização exata com familiares e amigos. 

Para garantir a verdadeira experiência do 276, a Garmin manteve a maioria da interface do utilizador – mesmo o teclado é exatamente igual ao do seu antecessor. Os adeptos do 276 gostarão do elevado grau de personalização que obtêm com o seu novo equipamento de navegação e ficarão espantados com todas as novas funcionalidades que foram adicionadas ao 276 clássico. Com um ecrã amplo de 5" legível no exterior, proporciona um excelente ângulo de visualização e uma utilização segura. 

O novo GPSMAP 276Cx está disponível por um PRVP de 799,99€.

0 Comments: