Hama Adaptador DisplayPort para HDMI


A interface de áudio e vídeo HDMI alcançou um estado de quase omnipresença na indústria da eletrónica de consumo. Nenhum PC desktop ou portátil destinado ao entretenimento está completo sem conectividade HDMI, por exemplo para ligação a televisores de alta definição ou projetores. Mas o que é verdade no caso dos computadores orientados para utilizadores doméstico, é menos comum em notebooks distintivamente empresariais, que tendem a suportar a interface DisplayPort.

Lançada em 2006, a interface DisplayPort foi concebida para suplantar as interfaces VGA e DVI usadas primariamente em ecrãs para computador. A sua principal vantagem é o suporte para múltiplos ecrãs e capacidade de ligação a praticamente todos os tipos de displays… com o adaptador certo.

É aqui que entra o adaptador DisplayPort para HDMI/Ultra HD da Hama, que foi desenhado para permitir a transmissão de vídeo, áudio e sinais digitais de um sistema DisplayPort para um monitor, televisor ou projetor HDMI através de um cabo HDMI.

Além do design compacto para maior facilidade de transporte, este adaptador incorpora uma ficha banhada a ouro com baixa resistência para uma transmissão segura de sinais. O adaptador foi ainda reforçado com blindagem superior para reduzir as interferências eletromagnéticas e a ficha possui um sistema de fechadura para uma ligação forte.

Já disponível no mercado português, o adaptador DisplayPort para HDMI/Ultra HD da Hama tem um preço recomendado de apenas 34,99 €.

Mais informação: https://pt.hama.com/

0 Comments: