No Dia Nacional do Mar, Garmin promove fishfinder com o STRIKER 7sv


A Garmin celebra o Dia Mundial do Mar, sendo uma data marca a importância de uma das categorias em que a marca se destaca no mercado. De todas as suas categorias, a Garmin atua com renome no mercado marítimo, e prova disso mesmo é a constante inovação em produtos náuticos.
O Dia Nacional do Mar celebra-se a 16 de novembro, e em Portugal o mar assume uma importância estratégica, sendo um dos sectores com extrema importância para a economia portuguesa e para o produto interno bruto. Portugal é um país fortemente ligado ao mar, e ficará marcado sempre como o país dos Descobrimentos marítimos. Também por estas razões, as atividades náuticas têm ganho ao longo dos anos cada vez mais adeptos, e a Garmin promove as melhores soluções para que os utilizadores desfrutem ao máximo do tempo passado na água.
Com produtos para cada uma das atividades marítimas, como a pesca costeira, em rios e lagos, para cruzeiros ou vela, os utilizadores contam sempre com a última tecnologia. Desde sondas, câmaras, transdutores, sensores, bússolas e muitos mais, cada um dos equipamentos é idealizado não só para cumprir as necessidades de cada atividade mas também de cada utilizador.
Num país em que a pesca desportiva e profissional tem tanta importância, a marca não podia deixar de assinalar o Dia Nacional do Mar com a recomendação de um dos seus produtos mais recentes, o fishfinder STRIKER™ 7sv.

Esta sonda com GPS permite assinalar e regressar aos seus locais de pesca favoritos, rampas para embarcações e cais. Também podem partilhar-se os pontos de passagem e rotas favoritas com outras sondas STRIKER ou echoMAP™. Os gráficos Smooth Scaling fornecem uma imagem contínua ao alternar entre os vários intervalos de profundidade. A possibilidade de rever o historial da sonda permite visualizar imagens captadas anteriormente e assinalar pontos de passagem esquecidos. Além disso, o dispositivo possui um localizador incorporado e apresenta dados de velocidade. 
A sonda de monitorização Garmin ClearVü integrada apresenta uma imagem quase fotográfica do que se encontra sob a embarcação e a sonda de monitorização Garmin SideVü permite uma visualização clara e nítida a um alcance de 228 metros, em ambos os lados da embarcação. Pode ver claramente estruturas, objetos submersos e peixes. A sonda com CHIRP de banda larga de alta frequência e as sondas de monitorização ClearVü e SideVü estão integradas num único transdutor. Além disso, inclui suporte para motores de arrasto Minn Kota® e MotorGuide® com transdutores integrados.
O STRIKER 7sv inclui um transdutor Garmin com CHIRP de banda larga de alta frequência, com um nível de nitidez e de pormenor, bem como de peixes e estruturas, visivelmente superiores ao dos transdutores tradicionais de 77/200 kHz.
Em vez de emitir uma frequência única, a tecnologia CHIRP emite um feixe contínuo, que abrange desde as baixas às altas frequências, e interpreta-as individualmente. A gama mais alargada de informações devolvidas pelas frequências permite que a tecnologia de sonda CHIRP crie arcos mais nítidos de peixes, com uma maior separação entre os alvos.



0 Comments: