Nova gama Puro Impact Pro já em comercialização

A nova gama da Puro de capas extra resistente, especialmente concebidas para suportarem grandes impactos, Impact Pro, começou este mês a ser comercializada em Portugal. Representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, os novos acessórios superam os padrões de segurança militares.

No seguimento de uma investigação tecnológica e de um trabalho conjunto feito com especialistas em segurança, a Puro criou um conjunto de capas que combina na perfeição materiais poliméricos ultra tecnológicos com um design inovador, garantindo um nível de proteção extra, sem comprometer a componente estética do telefone e a sua portabilidade. Durante o impacto com o solo, as múltiplas camadas da capa absorvem, dissipam e repelem o choque para reforçarem a proteção do dispositivo. Os botões estão permanentemente acessíveis, mas protegido por um escudo em borracha.

A nova gama contempla dois tipos de capas protetoras: a Impact Pro Hard Shield Case e a Impact Pro Flex Shield Case. Este último modelo, para iPhone 7 e iPhone 6/6S, possui duas camadas de proteção (dispersão e absorção de impacto), e uma estrutura fina, flexível, e resistente a altas temperaturas. A moldura ligeiramente elevada protege o ecrã e os materiais de fabrico são mais resistentes, evitando inclusive a perda de cor.  

Está disponível em cinco cores: preto, amarelo, azul, rosa e branco. A Impact Pro Hard Shield Case, para iPhone 7 e iPhone 6/6S,  tem todas as características do modelo anterior, mas integra três camadas de proteção (dispersão e absorção de impacto e anti-riscos). A cobertura traseira é transparente. Ambos os modelos garantem proteção para todos os botões, sem comprometer o rápido acesso aos mesmos. Este modelo está disponível em quatro cores: preto, amarelo, azul e branco. 

As múltiplas camadas de policarbonato rígido e o TPE para absorção de energia trabalham em conjunto para reforçar a proteção do smartphone, enquanto a sua estrutura ligeiramente elevada garante uma maior segurança do ecrã. A utilização destes materiais avançados permitiu à Puro não só ultrapassar os requisitos militares de segurança norte americanos, mas também receber a certificação SGS para quedas de alturas mais elevadas. Este reconhecimento permite à marca declarar que os seus produtos superam os padrões de segurança militares.

0 comentários: