OLED TV 4K é expoente máximo da tecnologia de TVs LG


A LG Electronics (LG) tem profundas raízes no sector dos televisores (desde 1966), sendo a primeira empresa Coreana a lançar no mercado a primeira TV produzida localmente. No mês em que se assinala o Dia Mundial da TV (hoje), a LG reforça a liderança neste segmento que a tornou numa marca das mais inovadoras no mercado de eletrónica. Em 2016, e com 50 anos de experiência, a LG lançou em Portugal o que é hoje considerado o "Santo Graal" dos televisores: o primeiro OLED TV 4K do mundo com capacidade HDR. A marca Sul Coreana tem também a decorrer, desde dia 14 de Novembro, uma campanha em TV, imprensa, digital e mobile, que caracteriza o LG OLED TV 4K como o "Melhor Televisor de Sempre".

Prémios OLED TV 4K
Alguns modelos desta nova gama LG foram já homenageados com inúmeros prémios de design: a OLED TV 4K de 65 polegadas (modelo 65EG96V) recebeu o prémio Best of the Best nos RedDot Awards e o modelo 65G6 recebeu um IF Design Award pelos seus pormenores de charme e design diferenciador. Os modelos OLED77G6 e OLED65E6 foram premiados com um Innovation Award no Consumer Eletronics Show (CES 2016).

Sofisticação do Design
Mais estéticos, os modelos E6V e G6V integram o exclusivo design Picture-On-Glass que envolve um painel OLED ultra fino de 2.57 mm com um vidro transparente na parte de trás e um sistema de colunas de som na parte da frente. Consideradas verdadeiras obras de arte, estes televisores oferecem sofisticação a qualquer sala de estar, combinando com qualquer ambiente de decoração. Para além destes dois modelos, outros TVs OLED 4K incluem o design Blade Slim com ecrã Full Cinema que permite uma experiência de visualização mais imersiva.

0 Comments: