Produtos Acer vencem prémios CES 2017




A Acer anunciou hoje que arrecadou três prémios Innovation na CES 2017 pelos seus monitores e notebooks, incluindo o principal prémio na categoria Computer Peripherals com o prémio "Best of Innovation" para o seu monitor para jogos Predator Z301CT. A Acer foi também distinguida com dois prémios "Honoree" na categoria Computer Hardware and Componets pelo Swift 7, o notebook mais fino do mundo, e pelo Spin 7, o notebook conversível mais fino do mundo.

Os produtos que participaram neste prestigiante programa são avaliados por um proeminente painel de designers industriais independentes, engenheiros independentes e membros do canal para distinguir os melhores designs e engenharia em produtos de eletrónica de consumo em 28 categorias de produto.

O prémio "Best of Innovation" para o Predator Z301CT significa que os juízes consideraram ser aquele o monitor com a tecnologia mais impressionante na categoria Computer Peripherals. O Predator Z301CT é o primeiro monitor curvo com formato 21:9 do mundo que integra a funcionalidade de acompanhamento do movimento ocular. Esta tecnologia acrescenta maior controlo ao arsenal dos jogadores, ajudando-os na pontaria e em disparos mais velozes para superar os utilizadores que apenas têm ao seu dispor um teclado e rato.

Outras funções chave incluem um ecrã 2560x1080 full HD ultra-wide curvo 1800R de 30 polegadas, visuais sem paragens com a tecnologia NVIDIA G-Sync, taxa de atualização de 200Hz, tempo de resposta de 4ms e ângulos de visualização de 178 graus.

O Acer Swift 7, o notebook mais fino do mundo, foi selecionado para Innovation Honoree na CES 2017 na categoria Computer Hardware and Components. O Swift 7 tem menos de 1 cm de espessura e pesa pouco mais de 1 kg, oferecendo incrível portabilidade e até 9 horas de autonomia numa só carga. Ele integra um design uni-body totalmente em alumínio com Corning Gorilla Glass para durabilidade superior e resistência a riscos. A superfície interior em dourado contrasta com o exterior preto mate, enquanto um Precision Touchpad de dimensões especialmente alargadas com efeitos cortados a diamante concedem uma estética luxuosa e moderna.

O Acer Spin 7, o notebook conversível mais fino do mundo, foi também selecionado para Innovation Honoree na CES 2017 na categoria de Computer Hardware and Components. O seu corpo uni-body totalmente em alumínio de 13 polegadas integra um ecrã tátil Corning Gorilla Glass IPS Full HD de 14 polegadas com uma moldura realmente estreita. O notebook conversível oferece até 8 horas de autonomia numa só carga, possui 0,43 polegadas de espessura e pouco mais de 1 kg de peso, sendo fácil transportá-lo para negócios e prazer. 
Uma dobradiça a 360 graus com quatro modos de utilização permite extrema portabilidade, flexibilidade e usabilidade para uma variedade de aplicações.

Os prestigiantes CES Innovation Awards são patrocinados pela Consumer Technology Association (CTA)™, a produtora da CES 2017, o ponto de encontro para todos os que atuam no negócios das tecnologias de consumo. Os prémios reconhecem grandes feitos em design e engenharia desde 1976.
Os participantes são avaliados pela engenharia, estética e design, utilização/função pretendida e valor de utilização, funções únicas e pela forma como o design e a inovação do produto se comparam com outros produtos no mercado.
Os produtos escolhidos para os CES Best of Innovation Honorees refletem um design e engenharia inovadores nalguns dos produtos e serviços de tecnologia mais marcantes no mercado.
Os produtos CES 2017 Innovation Honoree podem ser consultados aqui. Esta lista inclui as categorias de produto, bem como nomes de produtos, informação sobre os fabricantes, descrições, fotos e URL.

Disponibilidade e preços

O Acer Swift 7 está disponível no mercado português com preços desde 1199 €.
O Acer Spin 7 está disponível no mercado português com preços desde 1299 €.

Para mais informações, por favor visite www.acer.pt.

0 Comments: