Unboxing: Câmera de Ação Elephone Explorer PRO


Aqui está mais uma Câmera de Acção com um preço muito bom tendo em conta a qualidade inicial que apresenta, assim como a quantidade de acessórios que vem dentro do pack. Este mercado cada vez tem tido mais concorrência, permitindo assim abrir espaço para marcas interessantes, assim como preços interessantes.

Unboxing


A Explorer Pro existe em duas cores, preto ou prateado, no meu caso vou falar da versão que a parte frontal é prateada (aspecto apenas estético, já que de resto são iguais).
Na parte frontal podemos então encontrar o botão de energia, a lente e o símbolo da Elephone por baixo da lente.
Em cima temos o botão de OK e um LED que mostra o funcionamento da câmera.
De lado temos entrada para microUSB, microHDMI e microSD e microfone. No lado oposto temos os botões de navegação (o primeiro também serve para ativar o wifi) e coluna de som.
Por baixo podemos aceder à bateria e nas costas temos o ecrã e dois leds de funcionamento do lado esquerdo.






Acessórios


Quanto a acessórios não vos vai faltar nada, temos a caixa estanque com tampa com aberturas para capturar melhor o som quando não utilizada na água. Temos vários conectores, suporte para tubo, comando, manual de instruções, fitas. O básico para utilizar a câmera em diversas situações.
Em relação à caixa temos os botões todos de forma a podermos utilizar a câmera a 100% sem ser necessário tirar a mesma da caixa.
A bateria é de 1050 mAh.



Primeiras Impressões


Para já não tenho nada de negativo a apontar. Acho bastante interessante o comando para controlar remotamente e a caixa estanque ter os botões todos para se poder operar a 100% a câmera dentro de água.

Vamos ver quando vai ser possível fazer alguns testes com esta câmera para vos trazer a análise do que me parece ser uma boa solução mais "lowcost", para quem só vai gravar alguns vídeos às vezes e não precisa de ir logo para algo muito caro.

Onde Comprar: Gearbest (custa cerca de 82€)

Utilizar método "Priority Line" - "Spain Express" para Portugal Continental, de forma a evitar problemas com a Alfandega.







0 Comments: