Acer no All-Star de League of Legends em Barcelona


A Acer foi patrocinadora oficial de um dos eventos de eSports mais importantes do mundo: o All-Star de League of Legends, que se celebrou em Barcelona entre 8 e 11 de dezembro. Depois de em 2015 ter tido lugar em Los Angeles, a edição deste ano ocupou o Palau Sant Jordi de Barcelona. Foi aí que os melhores jogadores de League of Legends de todo o mundo lutaram pelas suas respetivas regiões.
Cerca de 18 mil pessoas assistiram ao evento, sem contar com todos os que acompanharam os jogos por streaming e por via das reportagens em torno do evento. O resultado foi quatro dias de verdadeira paixão por League of Legends com o Acer Predator num dos papéis principais.

A Acer esteve presente durante o All-Star com um dos seus produtos para jogos mais competitivos: o Predator XB241H, monitor utilizado pelas equipas e jogadores nas competições. Depois do sucesso alcançado na World Championship que se celebrou, o Predator XB241H, juntamente com o portátil Predator 21X e o monitor Predator Z271T – que também marcaram presença – foram protagonistas noutro dos eventos mais importantes do ano na indústria dos eSports.
O Acer Predator XB241H exibe no seu ecrã Full HD 1080p de 24 polegadas com tecnologia NVIDIA G-Sync uma resposta de 1 ms e uma taxa de atualização da imagem de 144Hz, otimizável até 180Hz. Para jogadores profissionais como os que disputam no torneiro, as tecnologias EyeProtect e ComfyView ajudam a reduzir a fadiga da vista. Adicionalmente, graças ao GameView os jogadores podem alternar entre três perfis de visualização personalizáveis rapidamente sem passar por um HUB intermédio, o que se trata de uma vantagem crucial a respeito dos restantes monitores. Em competição nos jogos, cada segundo conta.
Além do monitor, a Acer conta também com um amplo portfolio de produtos focados no mundo dos jogos. Os portáteis Predator 15 e Predator 17, que oferecem o melhor desempenho em jogos num formato portátil; o desktop Predator G1, que oferece potência e rendimento gráfico de primeira linha num design compacto; e o monitor Predator X34, 34 polegadas de imersão total num dos melhores ecrãs curvos do mercado.
Para mais informações, por favor visite www.acer.pt.

0 Comments: