Alguns Cupões para Boxes Android lowcost

Deixo aqui duas boxes lowcost que estão com cupão até 25 de Dezembro.
São soluções lowcost na gama das Amlogic S905X com 2GB RAM, 16GB ROM.

Em relação à Nexbox já foi analisada por cá e teve uma apreciação positiva tendo em conta o custo e o proveito, quanto à Sammix ainda estamos à espera de receber uma para poder analisar, no entanto pelo histórico de Amlogic S905X analisadas no passado, o comportamento deverá ser muito idêntico à Nexbox.

Como sempre para mim acho que são boxes para utilizarem mais numa box tv secundária e não como aparelho principal, para KODI deve dar sem grandes problemas, desde que o router não esteja a mais de 5 metros.

NEXBOX A95X




Podem ver a análise detalhada aqui.

Onde Comprar: Gearbest (Com o cupão A95XGBS fica por cerca de 36€)

SAMMIX R95S



Onde Comprar: Gearbest (Com o cupão GBR95S12 fica por cerca de 34,50€)

E como sempre utilizem o método "Priority Line" - "Spain Express" para não terem problemas com a alfandega, para Portugal Continental.

6 comentários:

  1. obg pelas dicas. diz-me uma coisa, alguma destas boxes têm a funcão de "repetidor" wifi? repetidor no sentido de receber rede por ethernet e partlhá-la por um AP wifi. obg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma não se consegue ter as duas coisas ligadas na box, ao ligares o ethernet ele desliga o wifi e vice-versa. Pelo menos nestas boxes mais baratas.

      Eliminar
    2. acabei de ver um video em que numa Box Android com ligação internet por ethernet, o gajo ativou o "portable hotspot" e pimba. já tá criado o hotspot.
      Só nao sei se essa definição persiste após desligar a box.

      Eliminar
    3. Se tiver essa opção então dá, mas deves ter que voltar a ativar depois de reiniciares a box.

      Eliminar
  2. ja resolvi com um router a servir de AP. agora só falta a box para a minha dumb tv. estou inclinado para a Beelink GT1 segundo os teus reviews ;) a menos que saibas de alguma que esteja em promoção... nao resisto a promoçoes :D obg pelo teu trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao mesmo nível da GT1 tens a alfawise S92 que é um pouco mais barata ;)

      Eliminar