Análise: Coluna Bluetooth AudioCube Portable

Aqui estou com um produto bastante interessante por parte da Allocacoc. Uma coluna blueooth bastante diferente do que já vi até ao momento.


Unboxing


Temos então uma 4 colunas num cubo, uma zona para ligar à ficha e o botão para ligar a coluna.
Podemos encontrar num dos lados os botões para colocar a musica a dar ou aumentar o volume, assim como para emparelhar com o dispositivo bluetooth.
Caso não tenham aparelho bluetooth é possível ligar por jack 3.5mm.




Utilização


Demora cerca de 3 horas a carregar e tem bateria para cerca de 12 horas.
Aqui posso indicar algumas lacunas no design da coluna, já que não existe mostrador para indicar o estado da bateria, e se a quisermos utilizar ligada à corrente, ficamos com uma das colunas subaproveitada, já que fica a apontar para a superfície onde a coluna estiver pousada.
Em termos de som, a coluna tem uma boa sonoridade e consegue encher uma sala grande. O som não distorce em demasia quando ligada no máximo, no entanto nem chega a ser necessário ligar no máximo.
A questão de ter bateria interna é bastante interessante, já que podemos colocar a coluna a dar em qualquer lado sem termos que andar à procura de uma ficha.
Ao ligar-mos a coluna parece que estamos a ligar um carro, e ao desligar a mesma, parece que estamos a ativar o alarme,

Conclusão



Penso que o maior defeito seja mesmo a questão da indicação de carga, tirando esse pequeno detalhe, a utilização da coluna é muito boa. Além de ser algo com um design diferente faz com que qualquer pessoa que entre no local onde tem a coluna a dar fique a olhar para a mesma.
Tudo o resto é bastante positivo e o som que sai das colunas tem boa definição e comportam-se bem com diferentes estilos de música.

Mais detalhes: allocacoc shop (Custa 99,95€)

0 Comments: