Aproveite ao máximo os seus treinos com os relógios desportivos da Garmin


A Garmin, coloca à disposição dos amantes do desporto diferentes equipamentos que os ajudam a ultrapassar as metas pessoais, a conquistar melhores resultados e a melhorar o seu desempenho nas mais distintas provas.

Todos os equipamentos estão preparados para responderem aos desafios dos atletas mais exigentes. Estes apenas têm que escolher o modelo que melhor se ajusta ao tipo de treino realizado, ao desporto praticado ou à sua condição física, como por exemplo: o Forerunner® 35, o Forerunner® 235 e o Forerunner® 735XT.

Todos estes equipamentos estão equipados com a tecnologia Garmin Elevate™, desenvolvida pela Garmin, que mede a frequência cardíaca diretamente a partir do pulso. Na prática, isto significa que o utilizador pode não só monitorizar em tempo real a sua frequência cardíaca, como também aceder a outros dados importantes, como as calorias queimadas e a intensidade das atividades desportivas realizadas sem usar uma banda cardíaca de peito adicional.

Garmin Forerunner® 35




O Garmin Forerunner® 35 não só permite controlar todos os seus treinos, ajudando-o a manter-se em forma, como garante que está permanentemente em contacto com os seus através de notificações inteligentes, quando emparelhado com telemóveis compatíveis. Entre outras, o utilizador pode manter-se a par das chamadas recebidas, das mensagens de email, das mensagens de texto, das redes sociais, entre outros serviços.

Conta com um GPS e um acelerómetro que recolhe informação sobre distância e ritmo de corrida, independentemente de treinar numa pista de interior ou numa passadeira, sem necessidade de um pedómetro. O monitor de atividade conta os passos e as calorias queimadas durante todo o dia e notifica o utilizador sempre que regista mais de uma hora de inatividade.

Oferece ainda uma série de opções de conectividade que suportam o carregamento automático dos dados e a comunicação com a comunidade online gratuita Garmin Connect. Os desportistas podem ainda aproveitar as vantagens da ferramenta LiveTrack, que permite que todos os familiares e amigos acompanhem os treinos e/ou as provas do atleta, em tempo real e a partir de qualquer local do mundo.

PRVP Garmin Forerunner® 35: 199,99 euros (IVA incluído)

Garmin Forerunner® 235




Os verdadeiros amantes do desporto e os atletas profissionais querem chegar sempre mais longe. Ultrapassar os seus limites pessoais e melhorar constantemente o desempenho e a forma física. O Garmin Forerunner® 235 é o companheiro perfeito para os utilizadores mais exigentes. Simplicidade, versatilidade, inteligência e ferramentas avançadas são apenas alguns dos pontos fortes deste equipamento, parte de uma série de tecnologias inovadoras que oferece dados precisos e completos.

Além de integrar um GPS que calcula a distância e o ritmo, dispõe de um acelerómetro que garante o registo preciso de todos os treinos e provas efetuadas em espaços interiores, como pavilhões desportivos ou ginásios. Para calcular e registar informações sobre os níveis de esforço durante um treino ou prova, o Forerunner® 235 dispõe de um indicador com diferentes cores que determina a zona de frequência cardíaca e as pulsações por minuto em tempo real.

Estas zonas de treino e de esforço são calculadas com base na frequência cardíaca máxima estimada, de acordo com a idade. De qualquer forma, o utilizador pode sempre ajustar estas zonas à sua condição física e aos seus objetivos de treino no relógio ou no Garmin Connect. A função de monitorização de atividade conta os passos e as calorias queimados ao longo do dia e notifica o utilizador sempre que este se mantém inativo durante mais de uma hora.

PRVP Garmin Forerunner® 235: 349 euros (IVA incluído)

Garmin Forerunner® 735XT



Quem treina para um triatlo não tem medo do inverno. Os treinos são rigorosos, cada dia é importante e o estado do tempo é apenas mais um desafio a ultrapassar. O Garmin Forerunner® 735XT, com tecnologia Garmin Elevate, foi especificamente desenhado para triatletas que necessitam de informação detalhada sobre os seus treinos e as suas provas de competição. Este relógio permite alterar a atividade facilmente graças aos vários perfis de atividade integrados: corrida (em interior/e ao ar livre), ciclismo (em interior/e ao ar livre), natação (na piscina/ou em águas abertas), esqui cross country, desportos com raquete ou remo, corrida, caminhada e musculação.

Desta forma, tanto para as sessões de treino como para as provas de duatlo e triatlo, a função automática multidesporto permite alternar a atividade mediante um toque num botão. É inclusive compatível com treinos avançados de corrida, ciclismo e natação em piscina. Quando acrescenta uma banda de frequência cardíaca HRM-Swim™, o atleta pode analisar a sua frequência cardíaca (uma vez terminada a atividade) mesmo quando treina debaixo de água, seja numa piscina ou em águas abertas.

O Garmin Forerunner® 735XT oferece ainda outras funcionalidades importantes para o dia-a-dia de quem faz desporto, como a monitorização de atividades, e as notificações inteligentes que permitem visualizar as chamadas e mensagens recebidas, entre outras informações.

PRVP Garmin Forerunner® 735 XT: 449 euros (IVA incluído)

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com(http://www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: