Huawei com campanha inspiracional Dream it Possible

Numa altura em que a Huawei Consumer BG celebra as 9 milhões de unidades vendidas do Huawei P9 e em que está a desafiar todos os apaixonados por fotografia a integrar a campanha fotográfica Don't Snap, Shoot onde podem habilitar-se a viajar até à China, este ano a Huawei fez acompanhar os seus principais lançamentos com campanhas inspiradoras, que visam desafiar as expectativas e incutir um sentido de conquista aos seus utilizadores.
Sob a sua frase de trademark da marca "Make it Possible", o novo vídeo inspira a importância de perseguir os seus objetivos para conquistar os seus sonhos. A protagonista principal, Anna, é uma jovem que tem uma grande paixão pela música e que não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.
É esta "história da rapariga de uma pequena cidade" que simboliza o caminho da própria Huawei, que tal como a jovem protagonista, começou o seu percurso de forma humilde e que, com trabalho árduo, é hoje uma das mais relevantes marcas do mundo na sua área de atuação. A letra da música "Dream it Possible" reflete a missão da Huawei em estar sempre a inovar e a ir mais longe, independentemente dos contratempos que possam surgir pelo caminho.
Com mais de 40 mil visualizações no YouTube e uma grande onda de apreciação no Twitter, o áudio deste vídeo consta já como tom de toque na maioria dos produtos flagships da marca. A Huawei lançou recentemente um vídeo e imagens behind the scenes para os mais curiosos. As imagens foram captadas através de um Huawei P9.

0 Comments: