Novo projetor laser Canon XEED 4K600STZ 4K



A Canon Europa, anunciou o lançamento do projetor Canon XEED 4K600STZ. Com apenas 26 kg, este é o mais recente modelo da gama de projetores de instalação Canon 4K, oferecendo uma resolução 4K incomparável e qualidade de imagem impressionante num design altamente compacto.

Uma atualização ao modelo XEED 4K501ST, o XEED 4K600STZ pode projetar com precisão mesmo em superfícies curvas ou côncavas, mesmo em modo retrato ou utilizando múltiplas imagens combinadas, tudo sem perder o foco. Isto torna-o a solução ideal para uma variedade de aplicações incluindo simulações de treino avançadas, design, museus e sinalética digital.

Com resolução nativa 4K (4096 x 2400) e a tecnologia de fonte de luz sólida de longa duração de 6000 lúmenes da Canon, com duração de 40 000 horas de utilização (em modo de vida ultralonga), o XEED 4K600STZ projeta imagens impressionantes em resolução 4K HDR. Além disso, o sistema ótico Canon AISYS (Aspectual Illumination System), juntamente com o rácio de contraste nativo de 4000:1 e o contraste dinâmico 10 000:1, transmite cores puras e intensas e reproduções reais das áreas em preto.

O XEED 4K600STZ também beneficia de melhor operabilidade graças a quarto entradas DVI-D e duas entradas HDMI 2.0. Isto permite a projeção de conteúdo de elevada qualidade desde uma variedade de fontes 4K a 60 Hz através de um único cabo HDMI, bem como um tempo de resposta quase imediato de 16,6 ms. Com compatibilidade Creston, Wi-Fi, USB e Ethernet, é possível obter várias opções de conectividade e controlo remoto.

Com a objetiva 4K de zoom de 1.3x, a abertura constante f/2.6 do XEED 4K600STZ assegura brilho consistente durante todo o alcance do zoom. Uma imagem de 120 polegadas pode ser projetada de uma distância de 2,7 metros graças ao rácio de projeção de 1.0-1.3.

Andreas Herrnböck, European Business Development Manager Projector, Visual Communications da Canon Europa, diz, "O lançamento da XEED 4K600STZ regista   um novo marco na gama de instalação 4K da Canon. O seu design incrivelmente compacto e leve, combinado com o brilho de 6000 lúmenes, torna-o a solução perfeita para diferentes aplicações de instalação. Isto abrange qualquer ambiente, desde ambientes de simulação que exigem velocidades de atualização ultrarrápidas e movimento suave, a instalações em museus que requerem um design compacto e elevada resolução para criar experiências verdadeiramente imersivas. Com o lançamento do XEED 4K600STZ, continuamos a ampliar os limites da imagem e a oferecer mais capacidades para apoiar os nossos clientes nas mais variadas exigências de instalação".

O XEED 4K600STZ estará disponível na primavera de 2017.

0 Comments: