Plataforma Garmin Connect IQ oferece personalização exclusiva


A Garmin, sugere uma plataforma inovadora aberta a todos os utilizadores da marca, para que todos possam participar de forma ativa na conceção e atualização de aplicativos: a Connect IQ.

A plataforma Connect IQ é gratuita e permite uma experiência interativa entre os utilizadores, partilhando ideias que possam complementar produtos já existentes ou futuros lançamentos, com widgets e aplicativos inovadores. Para tal a marca apoia este processo com a disponibilização de diversas ferramentas para o desenvolvimento de aplicativos. 

O grande objetivo da marca é sempre apoiar uma vida mais ativa e saudável, e estes aplicativos podem facilitar o percurso diário do utilizador. Seja através da medição de frequência cardíaca com registo evolutivo, meteorologia ou visores com novos temas, os utilizadores têm um leque vasto de opções. 

"Esta plataforma veio revolucionar a verdadeira tomada de decisão dos utilizadores nos seus equipamentos. A Garmin Connect IQ é a nossa forma de incentivar os nossos clientes a seguirem uma vida mais ativa e saudável, adaptando o equipamento ao utilizador e não o contrário. A interação entre a marca e os utilizadores é fundamental, criando uma ligação mais próxima e de confiança" reforça Vanessa Garrido, responsável de Marketing da Garmin Iberia.

Das aplicações mais populares, destaque para a mais descarregada: ActiFace (versão 4.3). 

Esta aplicação oferece características muito apreciadas pelos utilizadores, sobretudo pela facilidade de leitura da informação e possibilidade de personalização ao máximo. Entre diversas opções, destacam-se algumas fundamentais e imprescindíveis:

- Hora e data;
- Gráfico com histórico de atividade semanal, em calorias e passos;
- Média de calorias, passos, degraus e distância, bem como valores máximos e mínimos;
- Progresso diário e contagem de passos;
- Campos personalizados;
- Ícones de status e de notificações;
- Indicador de inatividade;
- Indicação de objetivo atingido, através de gráfico e notificação;

Os equipamentos Garmin compatíveis com as aplicações desenvolvidas e disponibilizadas na Garmin Connect IQ são: Forerunner® 230, 235, 630, 920XT, fēnix® 3 e fēnix® 3 HR, D2™ Bravo, epix™ e vívoactive®.




0 Comments: