Promoções Natal @ Gearbest (Armazém Europeu) e Giveaway por Pontos

A Gearbest já se está a preparar para o Natal, e dessa forma vou deixar aqui 3 categorias diferentes de promoções que eles estão a fazer. 
Uma direcionada para Armazém Europeu, sem problemas com alfandega e com alguma sorte ainda conseguem fazer chegar a vossa prenda antes do natal.
Uma direcionada para a Gearbest em Geral, mesmo assim com o método de envio "Priority Line" também não terão problemas com a alfandega e se calhar ainda recebem a prenda a tempo dos reis.
E por fim um Giveaway por pontos, em que a vossa partilha de link pode-vos dar para um prémio.

Natal no Armazém Europeu


Vamos então encontrar aqui produtos que estão disponíveis já na Europa, desde boxes android a smartphones, drones, tablets, etc. Poderá ser uma escolha mais reduzida, mas mesmo assim não faltam promoções.




Mais detalhes na página da promoção: Natal no Armazém EU


Natal na Gearbest



Já vamos ter mais variedade de produtos e secções com diferentes tipos de promoções, apesar de produtos de armazém chinês, podem optar por receber uma prenda mais tardia mas com um preço interessante.

Todos os dias vão poder encontrar algumas promoções interessantes



E vão tendo flash sales que duram um pouco mais tempo.



Podem ver todos os detalhes das promoções aqui: Natal na Gearbest

Giveaway Por Pontos


Adicionalmente a Gearbest está com uma "espécie" de Giveaway, em que vocês partilham o vosso link e os vossos amigos ao participarem dão-vos pontos, pontos esses que depois podem trocar por um prémio.


Os prémios depois podem ser um dos seguintes:


Conforme as moedas que conseguirem juntar pela partilha do vosso link.

Eu vou deixar aqui o meu, com a condição de juntar para o smartwatch No.1 G3 que está lá, se conseguir os pontos suficientes, depois de o receber e fazer review, faço giveaway e ofereço o smartwatch ganho neste passatempo.

Deixo então aqui o meu link de partilha: Giveaway por Pontos

0 Comments: