Puro lança nova coleção Shine


A nova gama de capas da Puro promete deixar os amantes da moda de olhos bem abertos. Comercializadas em Portugal pela Projecto Visual, a nova gama Shine, da Puro, utiliza a inovação tecnológica da Puro com o estilo numa coleção que se apresenta como um acessório perfeito para proteger o seu smarphone.


A nova gama Shine está disponível para iPhone 5, 6, 6 Plus, 7 e 7 Plus, Samsung Galaxy S7 e S7Edge, e Sony Xperia XA, e é perfeita para expressar o seu estilo. Oferece uma proteção 3-em-1, apresentando três camadas para uma proteção a 360 graus e um efeito de brilho intenso.

Possui uma camada TPU, para proteger os equipamentos de batidas e riscos, uma camada em PVC, para aumentar o brilho, e uma camada em PC para dar estrutura e mais proteção. Extremamente leve e flexível, as capas oferecem um acesso simples a todos os controlos e têm espaço para a câmara e para o flash LED. A nível de cores, possuem modelos cor-de-rosa, cinzento e dourado. Tudo com um brilhar característico. Para iPhone 6/6s iPhone 6 Plus/6s Plus, iPhone 7 e 7 Plus, estão ainda disponíveis as cores vermelho e preto, igualmente brilhantes.

Preço e disponibilidade
A nova gama Shine está já disponível, nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado desde 16.90€

0 Comments: